Alguma coisa explodindo em meus pensamentos

Faz tempo que tenho esse blog. Faz tempo que não blogo. E faz muito tempo que perdi a vontade de blogar. Eu não sei o motivo, todo aquela magia de escrever sumiu. Eu me forcei muitas vezes a voltar, mas sem sucesso. Eu queria fazer tudo do jeito mais perfeito possível, mas eu não sou perfeita. Talvez eu só queira um lugar pra escrever e desabafar todo esse estresse da minha vida agora.

Se eu não fizer isso, eu perco algo, se eu não fizer aquilo, perco de novo. Eu preciso fazer as coisas, mas tá tudo tão difícil quanto os últimos três anos juntos, porque agora eu tenho que fazer tudo sozinha. E se eu não fizer, eu perco. E vou desapontar muita gente. Eu tô sem saída, sem opções, não sei como ficar e não sei se posso fugir. Agora eu não tenho mais uma fuga, é tudo ou nada.

É tão simples. "É só escrever" eles dizem, mas não sai nada quando olho para o computador. Minha cabeça está vazia e só saem palavras aleatórias.

Eu só quero me livrar disso o quanto antes, mas parece que o tempo não passa, mas se passa eu tô perdendo tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas