Rascunhos de uma Cidade Louca


Hey! Estou um pouco mais animada hoje e pensei em vir contar um pouco mais da história por trás desse blog. Acho que nunca fiz isso direito, só falei sobre as coisas beeem por cima mesmo, mas isso deve ser o medo de alguém aparecer (do nada) mal intencionado e pegar minhas ideias. Não deixem ninguém fazer isso ~mimimi *o* parei.
Pessoal, eu estou muito feliz com os comentários que tive do meu último post. Obrigada! Eu vou fazer o que vocês falaram, não vou desistir não! Vou começar a procurar coisas mais interessantes pra postar aqui e falar mais de mim e de Madtown. Podem deixar *-*
Eee pra começar a contar mais sobre Madtown, pensei em mostrar meus desenhos (meus primeiros. sem técnica. só com as ideias.) pra vocês. Sério, vocês vão rir da minha cara, são muito sem noção e vários deles eu fiz num mesmo dia do começo do ano passado. Mas mesmo assim espero que gostem do post!
Aviso: Clicando em Continue lendo você verá um post ENORME, com mais de 20 fotos e bastante texto. É o maior post do blog! Se você estiver loucamente interessado em saber mais sobre Madtown.... clica *-*



Esses desenhos seriam a descrição de cada página do blog um dia, só que eu não cheguei a terminar todos. Eles são os locais mais visitados da cidade. Eu ia scanear e editar no Fireworks, mas não cheguei a fazer isso. ~um dia quem sabe eu faço né.

O primeiro é O Portão de Wonderland, o segundo é o Castelo da Desordem, o terceiro é o Lago da Frankie Ness (ela vai aparecer logo nesse post) e o último é o Parque da Fonte do Sorriso.


Aqui é uma tentativa de desenhar a MadGirl em outro estilo, mas eu acho que eu não gostei e não continuei o desenho. Ainda não consigo lembrar no que eu estava me inspirando pra desenhar assim.


Eu falei uma vez que o nome da cidade veio de várias tentativas de criar uma fonte diferente e louca? Bom, é isso também. Eu não tinha gostado de Madland porque ia ficar muito parecido (DEMAIS!) com Candylland. O LOL foi que a pessoa feliz aqui até colocou uma letra repetida. Juro que eu só percebi isso agora! O.O Mas aí veio o TOWN e me salvou. Nunca quis copiar as ideias de ninguém, nunca mesmo! Por isso esse nome não foi para o blog. ~agora fiquei com vergonha D:


É, essa é a primeira versão da personagem maligna Winona! Eu queria criar uma garota sinistra e linda e pra mim, acho que isso estava perfeito a um ano atrás. Eu desenhei ela com capuz e sem a capa. Mas se eu colocasse todas as fotos o post ia ficar maior do que já está sendo!


Se alguém me perguntar de onde vem as ideias dos meus layouts, com certeza vou responder "da minha cabeça maluca e dos meus rascunhos em cadernos longe do computador!". Esse é um dos meus rascunhos e que foi ao blog, foi o meu terceiro layout. Não ficou igual mas a ideia saiu daí! (Clique aqui e veja como ficou no blog).


Em meio aos rabiscos de sticks meus e do meu irmão, aí está o Menino Girafa! É eu sei, ainda não apresentei ele pra vocês aqui mas, eu to ficando louca com isso! Não consigo desenhar ele como um garoto bonitinho, alto girafa e atrapalhado ~é, ele é assim. O Charlie tantos e tantas Charlies em minha vida, Oh Hat! foi criado pela minha prima e sempre que ela pode me pergunta se eu já coloquei ele na história. Então, se alguma hora ela ler isso, o girafa está aparecendo agora na parte que eu estou escrevendo! ~sim pessoas, há uma girafa fofinha em Madtown! *o*


Aqui pra mostrar que ele é bem alto, temos a Mad rabiscada Girl olhando pra ele, para o alto. Ignorem, meus sticks são feios.


E pra confirmar que eu tinhas problemas para desenhar garotos, ainda mais um atrapalhado e fofinho, aí está minha primeira tentativa do Charlie. Já redesenhei ele, mas não estou satisfeita com o resultado do personagem. Desculpe a qualidade da imagem.



Rascunho do layout The New Dot. E abaixo várias MadGirls.



Foi com esse desenho que todas as ideias foram surgindo. Em uma tarde, uma aula entediante do ensino médio me fizeram pegar a última folha do caderno e desenhar a minha primeira garota louca. ~Se olhar bem, você verá meu trágico problema em desenhar mãos!




Essa vocês já viram algumas vezes por aqui, no meu facebook ou pelo flickr. Ela é a versão bonequinha da Mad. Ela vai assim até o mundo real para mostrar a Caleb que os sonhos dele eram reais e que não estava "louco", que tinha sim uma cidade nova para ele conhecer se ele seguisse os conselhos de seu ídolo no seu sonho. ~ain, não sei se posso contar mais... ~ ok, se alguém chacoalhar ela nessa versão, ela faz barulho de sininhos.


Desculpem pelo desenho estar virado na foto, mas se não a casinha não ia aparecer inteira. Sim, isso é uma casinha. A nossa personagem principal mora numa casa de Cupcake e não é por acaso, ela faz os melhores cupcakes de todos os mundos! Quando alguém prova de um de seus doces fica meio bobo.


Agora vamos aos outros personagens. Aí estão Ginger e Caleb. O garoto é o personagem principal da história e no blog é a Mad, oh hat!. Ele é como a Alice em Wonderland, só que ele é o Caleb em Madtown. Ele é um garoto normal de dezesseis anos, que tem uma vida normal de ir ao colégio, voltar para casa e jogar jogos de zumbis. Ele adora jogos de zumbis. Porém tudo começa a mudar quando ele tem sonhos esquisitos onde ele vê uma criança com o seu brinquedo sendo transformado em mil coisas, seu personagem favorito aparece no sonho falando que há uma cidade que ele iria adorar conhecer, pois lá poderia ser criativo e brincar sem ter hora pra parar.


Winona no papel. Ela está também na versão mais sinistra do blog.


Ginger. Ela é a primeira a encontrar Caleb na cidade e mostrar um pouco de Madtown. Na história ela é adorável, mas um pouco exagerada e, a primeira vista o garoto acha ela perfeita. Eu acho que me inspirei um pouco em uma Barbie que eu ainda tenho para fazer esse desenho. Tipo, esses detalhes nos braços e o sapatinho lembram aquele filme da Barbie, Fairytopia G_G ~não me julguem, eu gostava, tá!


Essa é a Senhora dos Chás. Ela ajuda a curar Caleb (não vou falar porque agora, já estou contando muita coisa, vish). Meu avô insiste em dizer que ela parece com a minha avó, mas é mentira, hein Vó! *-* ~sim, ela vê o blog também \o A Senhora dos Chás é baixinha e tem um coque cor de rosa enome, quase do tamanho dela. Ela aparece bem rápido na história.


Essa é a Frankie. Ela seria um monstrinho normal com roupas remendadas (lembrem da Sally agora!), só que eu decidi mudar ela para o montrinho fofo do lago. Ainda irei redesenha-la e espero conseguir colocar na história.


Essa eu ainda irei redesenhar mas já dá pra ter uma noção de que ela é a bruxa feia da história. Ou não? Essa é a Madame Hydra vish, ela é quem está por trás de todo o grande problema que está acontencendo na cidade (que ainda não posso contar... mentira.  É o roubo da Lua Azul que tá ali no baldinho -q). Caleb acha ela a cara do Coringa. Se você já imaginava Winona com cara de má, saiba que Hydra é muito pior.

Assim você vai percebendo a mistura de ideias e histórias que estou colocando nisso, mas fazer o que! É a cidade da loucura! Lá tem zumbi e dragões. ~me matem, AGORA, sério!

Até agora acredito que vocês estejam achando minha história bem retardada. Garoto girafa, garota com cara de vampira, mulher com nome de hidra, senhora com coque cor de rosa do tamanho dela, zumbis, dragões, garota louca, fadas, casa de bolinho... mas vai ficar legal, prometo!


E pra terminar esse post, meu zumbi mal desenhado. ~dá uma chance pra mim, primeira vez que tentei desenhar um D: Ah, eles não querem só cérebros, eles querem outra coisa também que poderia transformar a cidade inteira em um povo psicopata. Mas podem deixar, não estraguei a imagem dos zumbis. Okok, só o desenho.

É isso pessoas. Espero que não deixem de acessar o blog por causa desse post sem noção que deixei aqui pra vocês. Acho que a história só vai fazer bastante sentido mesmo quando terminar ~avá, quando lançar e quando eu inventar o meu estilo próprio de desenho (eu quero que seja meio sombrio e fofo, só que não pode parecer tanto com o do Tim Burton), aí vocês vão ver que ela não é retardada e sim uma cidade sinistra e bonitinha que está passando por um momento complicado de sua vida!

É isso, escrevi esse post bem do jeito que eu fazia quando estava no começo do blog: me divertindo, rindo de mim mesma e esperando que vocês gostem e que se divirtam também. Espero mesmo que tenham gostado bastante e sempre que eu puder vou falar mais um pouquinho disso tudo pra vocês.

*---*

Comentários

  1. Eu estou tipo... Como ela pode desenhar tão bem? :O AMEI!

    ~ Laurinha
    pequena-julieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah amei o post, sério. Fiquei super curiosa pra ler a histórias agora, e não achei nem um pouquinho retardada haha As características dos personagens "diferentes" me lembraram os personagens de um livro do Tim Burton hehe Adorei seus desenhos, você é muito criativa,ah eu também tenho uma grande dificuldade em desenhar mãos kkk me deu vontade de desenhar uma Mad Girl agora *.*

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol *--*
      OMHat, sério? Qual livro do Tim Burton lembra?

      Você desenhar a Mad Girl seria tipo uma honra -nossa, mas é verdade. Seus desenhos são perfeitos! *--*

      Excluir
    2. Que isso, ainda vou desenhar uma Mad Girl, estou com umas ideias para um post heuehe Um livro de poemas que o Tim escreveu chamado O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra e outras histórias, é bem á lá Burton mesmo, eu amo kk

      Excluir
  3. Nooossa!!!!
    Deixar de acessar seu blog por causa desse post? Claro que NÃO.
    Faz um tempinho que eu cheguei aqui, e logo no começo eu achei que o nome dessa cidade fosse só um nome, e a Madgirl fosse só um nome que você inventou na blogsfera. Mas agora, eu soube que essa cidade existe, e que a personagem também rsrs....
    Eu quero ler essa sua historia com mistério e coisas fofas rsrs
    Você desenha muuuito beem....
    Ah!!! Eu tive uma ideia suuper legal!! (Bom, não sei se pra você vai ser boa!)
    Gostaria de saber mais sobre esta cidade, vc vai postar mais coisas aqui no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lecal saber que você gostou da história \o -do pouquinho que eu contei, vish.

      Agora que estou sabendo que vocês gostaram das minhas ideias pretendo contar mais sobre a cidade aqui no blog, sobre a história de Madtown *--*

      Excluir
  4. Você é muuito talentosa ! Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. hahahahah
    adorei esse post maddie <3
    Você desenha bem.
    Vem cá a winona não é uma das tatuagens do Depp ? Eu bem sei que vc é fã! Mas enfim...
    Agora eu sei de onde você tira tantos lays lindos.
    :) Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era uma tatuagem que ele tinha feito pra uma namorada -acho- e depois ele modificou pra Wino.

      Mas a ideia do nome da personagem veio mesmo da música do Fall Out Boy - She's my Winona \o

      Obrigada *-*

      Excluir
  6. *O* CHESUS! Que talento... My GOD ! Cara, esses são os desenhos mais linduus que eu já vi!! Quando eu tentei desenhar meu layout no caderno de artes da escola ele acabou em pelo menos 3 dias e agora comprei um novo com mais folhas, vamos ver se dá agora haha! Desenhos lindos Laís! A que eu mais gostei foi a Senhora dos chás, ela ficou uma gracinha com aquele cabelo ! Ficaria legal se na próxima versão você colocasse todos os personagens juntos ou colocasse um companheiro pra ela no cabeçalho :D
    Beijuuss...
    ~~>lovelylittletoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal conhecer a história do blog e a Madtown literalmente. Adorei os personagens e os desenhos, principalmente o Caleb e a Hydra, a vilã da história. Que bom que você não desistiu do blog, assumo que é normal às vezes querer jogar tudo pro alto e mandar tudo pra pqp, mas tipo o blog depois de um tempo se torna meio que parte de você e se desfazer dele é doloroso. O que imagino que seria algo assim pra ti, então fiquei feliz que não desistiu. E amei muito o blog. o/ Bj

    Fan Page do UNG||Blog.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Você desenha muito bem! Queria saber aonde você encontrou as setas eu tô precisando é que eu não sei fazer em programas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz elas no Fireworks, mas posso refazer pra e disponibilizar aqui no blog =)

      Excluir
  9. AMEI seu blog! É único, legal e parece um filme do Tim Burton hahahaha ADOREI! Futriquei um monte de coisas por aqui, e olha que o achei por acaso pesquisando um tutorial (que funcionou!). Tudo aqui é o máximo, parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woow, meu blog parece um filme do Tim Burton! Obrigada *-*

      Excluir
  10. HAHAHA magina eu digitando meu próprio blog errado. Até resolvi usar o perfil do blogger depois disso ._.

    ResponderExcluir
  11. Ameeei! Eu adoro os seus desenhos *-* são, tipo, muito perfeitos. Acho que quando eu terminar meu livro vou te chamar pra ser ilustradora!
    Adorei a história! Você vai publicar, né? Tipo, em livro? (Se você publicar, serei a primeira a comprar!! Até pela internet, se for o caso).

    (bolodepassas .blogspot .com)

    ResponderExcluir
  12. Já cheguei novamente :) quinze minutos depois de ter comentado ¬¬ bem, é que eu queria perguntar, você muda os seus Layouts conforme a história evolui?

    ResponderExcluir
  13. Adorei as desenhos e o post é claro, você desenha super bem :)
    Olá, o Tutoriar voltou, e gostaria muito de sua visitinha lá, agradeço desde já, Beijos !

    http://www.tutoriar.net/2013/05/finalmente-voltamos.html

    ResponderExcluir
  14. Tu deveria postar um tuto, de como vc edita seus desenhos, pk o acabamento deles são tão fofos :) E na verdade acho um saco fazer. Toda vez q tento paro no meio do caminho. =/

    ResponderExcluir
  15. Vc nasceu com um talento maravilhoso haha, parabens' s2

    Madie, vc poderia enssinar pra nós como collocar aquele seu perfil? com uma imagem grande no: " A CIDADE" Beijos''

    ResponderExcluir
  16. Fiquei feliz em saber que o menino girafa apareceu u.u

    ResponderExcluir
  17. Carambolas,tu desenha muito beem *-* Paraábeens!

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ahh, eu também fazia desenhos do TB's hausahsuahsua

    Ah, seu blog tá lá no post novo do Teen Bomb's: http://teen-bombs.blogspot.com.br/2013/05/layouts-diferentes-boas-ideias.html

    ResponderExcluir
  19. My God, que perfeição de post! Faz pouco tempo que conheci seu blog, e para mim foi incrível já dar de cara com algo que explica muito da história de Madtown com um jeito tão descontraído. Cada personagem desse mundo me conquistou de um modo diferente, e confesso que fiquei impressionada com sua criatividade e seus desenhos...

    p.s.: o Bruno (do Teen Bomb's) tinha toda a razão: já não bastasse o blog ser criativo assim, o layout também é lindo!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  20. Ah lindos de morrer seus desenhos, adorei o primeiro rascunho da Winona perfeita, e pelo o que eu vi sua história vai ser incrível, quando fica pronta? #ansioso

    Beijos
    bookdimension.blogspot.com.br // @BookDimension

    ResponderExcluir
  21. Adorei a história *u* Voce desenha como ninguem, eu também tenho uma história pra criar, só que é romantica, Mad vamo fazer parceria? Escrever um livro juntas? Minha maninha de pai diferente *O*

    ResponderExcluir
  22. Nossa, eu amo seu blog *O* Eu amo sua historia, cara. Eu quero muitoo ler ela, e ver suas habilidades em escrita. Eu mesma sou uma escritora de fics. Mas fics é diferente de livros e tal. Eu escrevo fics de HP e adoro, e eu também desenho >< Mas não são bons como os seus, e eu muito menos entendo de editores no pc. Eu desenho só em papel mesmo. E eu tenho uma historia parecida com a sua. Ela se chama After East Gate. 'Escrevi'ela ano passado, mas não continuei. A historia era sobre um mundo estilo Alice e igual o seu assim, que se chamava East. Os personagens tinham a cor do olho e do cabelo de acordo com seus poderes. Exemplo: Se fosse fogo o cabelo e o olho ia ser vermelho entendeu? E quando completa 16 anos eles podem ir pra esse mundo. E a personagem principal, tinha que resgatar um colar de cristal, que continha todos os poderes. E ele estava depois do portão do leste (rs) e a bandida tipo se chamava Sienna e ela também queria o colar pra ter todos os poderes. Mas a principal só queria salvar East. Agora me deu vontade ate de arrumar essa minha historia. O que você achou dela? A inspiração foi de um blog chamado After East Gate.
    Beijos! ><

    ResponderExcluir
  23. Eu amei seu blog :) E eu estou louca pra ler a história agora.Achei sua história retardada,bem meu estilo.Sério,tava na escola lanchando com as minhas amigas no recreio conversando daí eu comecei a rir e fui me jogando pra cima delas e todo mundo começou a rir caindo uma em cima das outras.kkkkk.Eu também AMO desenhar e criar histórias.Todos dizem que eu desenho bem,mais não chego aos seus pés.É que eu pego vou lá e olho pra uma coisa e desenho.Vc não,vc inventa e desenha!!Eu já tentei fazer isso,mais o desenho sempre sai uma porcaria.Na minha cabeça fica perfeito,já no papel é difícil.Já estou seguindo seu blog :) Agora me empolguei!!Também vou fazer personagens e uma história pra mim!!
    Beijos <3 Louca pela sua história hein??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não viu nada, a história é muito retardada mesmo!!
      Sempre é assim, a gente imagina na cabeça de um jeito, mas vai desenhar e vira outra coisa D:

      Obrigada por seguir o blog e espero que se divirta bastante por aqui *u*
      Crie seus personagens e mostra pra mim depois :D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas