Sorteio: Um Ano de The Madtown! :D (Encerrado)


Faz um ano que toda a boa loucura começou, faz um ano de Madtown! E pra comemorar o aniversário do blog vamos ter um sorteio! -aeae. Será sorteado um layout feito pela Maddie do jeito que o ganhador quiser! Vem participar :D

Para participar você deverá estar seguindo essas regrinhas:
- Seguir o blog publicamente.
- Comentar que está participando + o link do seu blog.

Chances extras (opcional):
- Colocar um dos banners do sorteio no seu blog.
- Curtir a fan page do blog aqui (+1 inscrição).

Banner para sidebar (+2 inscrições):


ou Banner para área do post (+3 inscrições):


Cada chance extra é mais um comentário, ok? (:
Você poderá se inscrever até o dia 28/10 (domingo). O resultado sai no dia 29/10 (segunda).
Curtiram? :D

Comentários

  1. Participando
    eletricshock-darly(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Paaarticipaando *o*

    Nome do Blog: Infinito
    URL: lnfinito.tk

    ResponderExcluir
  3. Já sigo o The Madtown e estou participando. O link do meu blog é esse aqui:

    http://apsmass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Banner na sidebar 1

    Nome do blog: Infinito
    URL: lnfinito.tk

    ResponderExcluir
  5. Banner na sidebar 2

    Nome do blog: Infinito
    URL: lnfinito.tk

    ResponderExcluir
  6. Coloquei os dois banner, um na lateral do blog e outro no final do blog. Curtir Fã Page e já sigo o blog. Meu nome no face é Leandro Souza.

    Nome do blog: Prince Teen
    Link: prince-teen.blogspot.com.br

    Seus design são perfeito eu quero um *O*

    ResponderExcluir
  7. Nome do blog: Sweet Girls

    URL: www.sweetgirls-aline .blogspot.com
    (tire o espaço.)

    ResponderExcluir
  8. Coloquei o banner da sidebar 1

    Nome do blog: Sweet Girls

    URL: www.sweetgirls-aline .blogspot.com
    (tire o espaço.)

    ResponderExcluir
  9. Curti a pág do face.

    Nome do blog: Sweet Girls

    URL: www.sweetgirls-aline .blogspot.com
    (tire o espaço.)

    ResponderExcluir
  10. Coloquei os dois banner, um na lateral do blog e outro no final do blog. Curtir Fã Page e já sigo o blog. Meu nome no face é Leandro Souza.

    Nome do blog: Prince Teen
    Link: prince-teen.blogspot.com.br

    Seus design são perfeito eu quero um *O*

    ResponderExcluir
  11. Coloquei os dois banner, um na lateral do blog e outro no final do blog. Curtir Fã Page e já sigo o blog. Meu nome no face é Leandro Souza.

    Nome do blog: Prince Teen
    Link: prince-teen.blogspot.com.br

    Seus design são perfeito eu quero um *O*

    ResponderExcluir
  12. Participando! Ja curto a fan page, sigo o blog e já coloquei o banner!

    Nome: Historia Agridoce
    Link: historiaagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. participando a sim eu curti a pagina do face so nao coloquei o banner ta!
    visita se quiser
    blogne-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei muito!
    Participando ^^

    www.naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, tudo bem ? Só visitando a afiliadinha ^-^, nossa, amei este layout, que mudança, ele me assusta, gostei :)
    Vim avisar também que o Tutoriar voltou, visita ele ?

    ResponderExcluir
  16. Estou participando, coloquei um banner, eu já curtia a fã page e já seguia o blog!
    ~~>cinderellaofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Participando, tô precisando de um layout novo pro Wonderlandesign's, haha :D

    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Participando :), já fiz tudo :)

    v-i-v-e-n-c-i-a.blogspot .com

    ResponderExcluir
  19. Particpando!! Curti a fanpage, e coloquei os dois banners!!

    http://fcluluteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei o sorteio, só não participo porque recententemente ganhei um :)
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Participando!

    Blog:blog-dicasforyou.blogspot.com.br
    Coloquei os 2 banner e curti a Fan Page do blog!
    Meu nome é Duda,beijos.

    ResponderExcluir
  22. Tô aqui boquiaberta admirando o blog,sem exagero,A-P-A-X-O-N-E-I!
    hehe
    Tô participando!
    http://crazysmiile.blogspot.com


    beziitos Íris

    ResponderExcluir
  23. Já sigo o blog e coloquei o banner na sidebar (tá na aba "Participo") :D

    eutophia.blogspot.com

    Amei demais a promoção, parabéns pelo aniversário do blog e pela criatividade que todos os seus posts possuem!

    ResponderExcluir
  24. Quero ser sua amiga sim, MaddieMellow :DD

    E parabéns pelo 1 ano da cidade, u-u
    thefashionwonderland.tk

    ResponderExcluir
  25. Coloquei os dois banners;

    Nome: 620 Volts
    Link: http://620volts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Participando de novo, coloquei o banner na barra lateral do meu blog ;)

    ResponderExcluir
  27. Curto a page, e coloquei os dois banners. Tenho que comentar várias vezes ou um comentário só vale pra todas s chances???

    ResponderExcluir
  28. Torcendo loucamente para um layout seu, o design do meu blog esta bonito mais eu trocaria ele sem pensar para colocar um seu, tomara que eu tenha sorte para ganhar. Não vejo a hora do resultado chegar.]Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que legal o sorteio! Parabéns pelo primeiro aninho do Blog, que venham cada vez mais né?
    Só não participo porque gosto de fazer meus próprios Layouts sabe?
    Bjão pra ti!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Segui o blog, curti a fan page (Nome do meu face: Kecynara Costa), coloquei os 2 banners (na sidebar e no final do blog).

    Nome: Garota Preciosa
    Link:http://garota-preciiosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Segui o blog, curti a fan page (Nome do meu face: Kecynara Costa), coloquei os 2 banners (na sidebar e no final do blog).

    Nome: Garota Preciosa
    Link:http://garota-preciiosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Segui o blog, curti a fan page (Nome do meu face: Kecynara Costa), coloquei os 2 banners (na sidebar e no final do blog).

    Nome: Garota Preciosa
    Link:http://garota-preciiosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Participando.
    Curti a fanpage e coloquei o banner na sidebar.
    URL do blog: http://goody-of-cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Achei teu blog uma graça! Dessa vez não irei participar, mas num proximo sorteio quem sabe né? Mas achei teu blog realmente lindo *-*
    To seguindo viu? Beeeijos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. pARTICPANDO
    deixandonovo.blogspost.com

    ResponderExcluir
  36. Participando chuvasdesonhosjamilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Quero participar!!!
    Coloquei o banner da sidebar e do post.
    Meu blog é o EcoTeens, acesse pelo meu perfil.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  38. Participando!

    Nome do Blog: I'll Help You
    Url do Blog: http://ill-helpyou.blogspot.com.br/

    Coloquei o banner na sidebar (:

    ResponderExcluir
  39. Eu curti a fan page no face,
    coloquei o banner para sidebar e
    coloquei mais um banner o maior lá embaixo dos comentários...

    ResponderExcluir
  40. Participando! ²

    Nome do Blog: I'll Help You
    Url do Blog: http://ill-helpyou.blogspot.com.br/

    Curti a Fan Page (Ingrid Stardoll). (:

    ResponderExcluir
  41. Participando >.<

    Meu blog : podemudardelink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Participando >.<

    Meu blog : podemudardelink.blogspot.com
    Curti a fan-page (Raissa Signor)

    ResponderExcluir
  43. Participando :3
    depois-dameia-noite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Participando (:
    Blog : http://justxpony.blogspot.com~/

    ResponderExcluir
  45. Parabéns! *O*
    Bom, Maddie, meio que quando eu escrevi Arial, eu tava me referindo para não usar no CABEÇALHO, nas postagens de boa, eu falei no inicio do post, é só ver lá.
    A de manchas é bom pra decorar, mas pra escrever não dá pra entender...
    E isso meio que é uma brincadeira, tipo... hahahha ><
    Beijos!
    -Vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
  46. Participandooo!! \õ/

    Blog: besteirolls.blogspot.com.br

    Beijoos ;33

    ResponderExcluir
  47. Participandoo !! o/
    http://escorpiaovingativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Participando
    http://blogqueridarealidade.blogspot.com.br/
    Coloquei os dois banners no blog.

    ResponderExcluir
  49. Seguindoô~> Mr. Bob - http://esquadraoedition.(blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas