Onde comprar a peruca para o seu Cosplay



Esse é o meu primeiro post sobre um dos assuntos que eu mais quero falar aqui no blog a partir de agora. Cosplay! Recentemente comecei a me dedicar a pesquisar as coisas para o cosplay que vou fazer em novembro no evento de cultura japonesa e geek aqui de Joinville, o Hanamachi. Eu não vou falar qual é, mas quem reconheceu pelas fotos deste post... pegou a referência, huehuehue :v

Vamos a história:
Eu estava com dúvidas quanto ao meu cosplay. Pesquisei aqui pela cidade por perucas para comprar e todo lugar que eu ia eles só vendiam apliques, nada de peruca. Estava começando a ficar desesperada e também sabia que encomendar algo de sites como Mini in the Box ou Aliexpress ia demorar uma eternidade pra chegar. Perguntei pra uma amiga da faculdade (que também já fez cosplay) alguma indicação de loja virtual e ela me mandou umas, mas nenhuma tinha a peruca que eu precisava a pronta entrega. Comecei a fuçar todas as lojas virtuais sobre esse assunto no Facebook. Quase perdia o foco com tanta coisa fofa que eu encontrava, huehue. Até que eu achei uma e lá tinha o que eu precisava *-*

Era a Remm Plushies e Store.

Entrei em contato com a vendedora e desde o primeiro momento ela foi muito atenciosa. E muito fofa! - e eu morrendo de vergonha, afinal a pessoa aqui é mega tímida *u*' Quanto entrei em contato pela primeira vez, estava procurando por perucas loiras, pois eu queria fazer cosplay de Harley Quinn (do filme do Esquadrão Suicida que vai lançar ano que vem), ela tinha uma que estava pra chegar e logo de cara reservei.

Mas como eu disse acima, eu estava com dúvidas quanto ao meu cosplay. Afinal, Arlequina tá na moda agora e eu poderia não ser a única :v

Acabei mudando de ideia e investi na peruca preta para a minha segunda opção de cosplay e aqui está ela:



Tchãnãããããm! \o/



Só pra deixar avisado que VAI TER POST SIIIM SOBRE ESSE ACESSÓRIO "LINDO" QUE FAZ PARTE DO COSPLAY! \o



Lembrando que eu tenho sobrancelha sim! É que eu sou loira e aí com cabelo preto ela some :'D



A vendedora me mandou fotos do produto, da embalagem e dos dados todos certinhos, ela sempre me manteve informada sobre o rastreamento do produto pelos Correios. Eu até levei um susto quando ela disse que já estava na minha cidade. GENTE, DEMOROU SÓ UM DIA PRA CHEGAR! O_O



Todo mundo me comparando a Mortícia Addams por aqui. Ok, é uma boa ideia para um futuro cosplay...




Cartão de visitas lindo da REMM <3

Eu pretendo comprar mais vezes na Remm (principalmente porque ela vai estar no Hanamachi, huhu!). Achei a loja muito confiável, organizada, com um design muito lindo (Isso importa pra mim, cês sabem... Coisa de designer, huehue) e o melhor de tudo é que todos os produtos da lojinha são a pronta entrega! - exceto os plushies, esses você tem que encomendar.

Esse post era pra ser mais uma recomendação mesmo e caso você esteja procurando onde comprar perucas, espero que este post te ajude :3

A Remm Plushies & Store é de Itajaí, Santa Catarina e vocês podem visitá-la pelo seguinte link: https://www.facebook.com/remmplushiestore

Espero que tenham gostado do post e não deixem de comentar! Até :3

Comentários

  1. Ai que saudade de fazer cosplay por ai <3
    amei as dicas, salvei tudo nos fav !

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/09/outfit-evil-cats-camouflage.html

    ResponderExcluir
  2. Que linda a peruca! Já sei qual cosplay você vai fazer hahaha
    Tenho muita vontade de fazer cosplay também, estou planejando fazer algum ano que vem :D
    Boa sorte com o seu!

    spleen-juice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perucas, como eu amo <3
    Muito obrigada mesmo pela recomendação, é muito difícil achar perucas á pronta entrega (e de boa qualidade) e a sua parece ser bem macia e parece cabelo de verdade mesmo, adorei!
    Já vou ver se lá tem a peruca que eu preciso xD

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas