Vai ter #BEDA sim!




Oi pessoal! Volteeeeei!
Depois de tanto tempo sem postar, aqui estou eu novamente. O motivo do sumiço é o mesmo de sempre: faculdade e falta de tempo. Mas dessa vez vou tentar de novo e vamos ver no que vai dar...
Decidi voltar no level hard do jogo. Vamos recomeçar o blog com o desafio que muitos blogueiros estão fazendo: o BEDA!

- Mas o que é isso?
Nas palavras da Duds Saldanha Rosa do Rotaroots, BEDA é: "um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. O que quer dizer que a ideia é fazer um post por dia – ou, convenhamos, tentar ao máximo! – durante todo o mês de agosto."

Ou seja, VAI TER POST TODO DIAS, MEUS QUERIDOS! \o/ #help!

- Mas Laís, hoje é dia 3!
Yep! Infelizmento fiquei sabendo do desafio no sábado (em cima da hora) e nesse dia eu não estava tão inspirada para escrever. Então ontem, elaborei os primeiros posts e hoje (dia 3) e amanhã (dia 4) vão ter dois posts. huehue

Espero conseguir fazer o desafio COMPLETO e por enquanto é isso. Ainda hoje tem mais um post, aguardem. Hehe! Espero que gostem.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas