BEDA #4 - Tag: Meu gosto musical




Oiiieeeeeeeee pessooooooaaaas! -nossa.
Hoje respondi uma tag super fofa que encontrei no blog Mimimi e Fofurices (e que foi criada pela dona do blog!). É a tag mais lecaU que encontrei sobre música. Abaixo você poderá ver as minhas músicas favoritas e buscar inspiração... caso goste de rock, hehe!

1 - Qual seu estilo musical preferido?
Rock!

2 - Qual o seu cantor ou banda preferido?
Eu gosto muito (MUITO!) de Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters e Shinedown.

3 - Qual estilo musical você menos gosta?
Ahm, na verdade eu NÃO gosto... funk g_g

4 - Cite uma música que te faz chorar.
Uma música que me fez chorar uma vez foi Sinking Man do Of Monsters and Men.

5 - Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
No Matter What do Papa Roach ♥♥♥

6 - Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
Cut the Cord do Shinedown, Welcome Home do Radical Face (essa música é calma e bonitinha *-*) e Take a Look Around do Limp Bizkit (essa é tema do Missão Impossível!).

7 - Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 
Já fui a dois shows de bandas que eu adoro (RHCP e Foo Fighters) mas também gostaria de ir a um show do ACDC e Sumo Cyco.

8 - Qual música lembra a sua infância?
Cherry Cherry Lady do Modern Talking (ok, não é rock!) e Shout do Tears for Fears.

9 - Qual música melhora o seu humor?
:v HUEHUE Qualquer música do Slipknot! HUEHUE :v

10 - Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
Essa é difícil, tem muitos filmes com trilha sonora muito boa, mas vou escolher Guardiões da Galáxia dessa vez.

11 - Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Eu nunca parei pra prestar atenção no que eu escuto quando estou triste.

12 - Em qual momento você mais ouve música?
No trabalho/estágio. SIM! A gente não para de ouvir música por lá, hehe.

13 - Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Hollywood Whore e To be Loved do Papa Roach.

É isso aí pessoal! Espero que tenham gostado das minhas escolhas, hue. E se você quiser fazer a tag, sinta-se a vontade (e me chama pra ver!!). *-*

Comentários

  1. Welcome home é tão gostosinha de se ouvir. ♥
    Amei essa tag, estou até pensando em responder. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Melhor tag que Já vi em toda minha life <3 Eu com certeza vou fazer, e FF e RHCP é são simplesmente minha vida, meu quarto é cheio de posters deles, beijooos linda (:
    dese-roina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Of Monsters & Men é demais <3 Curto bastante rock, mas acho em dia curto mais os derivados dele como o hardcore e metalcore. Me lembro a época em que ouvia Paparoach direto. Hehe ouço bastante música na academia, ouviria no trabalho se pudesse hehe Ah a banda favorita do pai do meu namorado é Red Hot Chili Pepers também. Beijão www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
  4. Curto algumas músicas do shinedow também, mas o estilo deles não á muito a minha cara hehe Of Monsters and Men é amor ♥♥ eles vão vir ao Brasil ano que vem pro Lollapalooza, espero conseguir assitir, eles são uma das minhas bandas favoritas O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ FALANDO SÉRIO QUE O OMAM VEM PRO BRASIL? *------------*
      Também quero ir!! haha

      Excluir
  5. Laís, que graça o seu blog <3
    Eu também gosto muito de rock, os Beatles são minha banda do coração <3
    Eu também tenho vontade de ir à um show do ACDC...deve ser coisa de louco né?
    Shout também me lembra infância :)
    Parabéns pelo blog! Vou curtir a página do facebook pra acompanhar as novidades.
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Saudade do Blog :( Cadê os posts? Você desistiu do Blog??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas