BEDA #3 - Sessão de fotos com personagens de Star Wars




Domingo (dia 2) teve um evento muito legal no shopping Mueller aqui de Joinville. Houve uma apresentação e sessão de fotos com personagens de Star Wars! O Conselho Jedi de SC (fã-clube) e a loja de brinquedos da Disney, Fantasia, junto com o shopping organizaram o evento. Apareceram muitos fãs da saga (inclusive crianças fofas fazendo cosplay, yaaaaaaay!!!) para prestigiar.
A apresentação foi engraçada, acho que os cosplayers estavam um pouco tímidos, mas mesmo assim não deixou de alegrar os fãs. Teve até Darth Vader derrubando Jedi do palco com a força! Sim, o cosplayer CAIU do palco. Eu até gravei alguns vídeos, mas ainda não sei se coloco no canal...
Logo depois teve sessão de fotos e eu e meu primo (e minha mãe) esperamos na fila para tirar fotos com os cosplayers. Teve momentos fofos como quando o Vader foi tirar uma foto especial com o menininho de máscara de... Vader! Hehe. Aquela cena rendeu muitos "awn" do povo que estava na fila.
Quando chegou a nossa vez eu fiquei tímida e intimidada pelos personagens. "COMO ASSIM EU ESTAVA DO LADO DE UM STORMTROOPER E O DARTH VADER???" #parei. E pra piorar minha situação, eu era um "toquinho de gente" perto deles.

As fotos a seguir foram feitas pelo meu primo Matheus, pela minha mãe e a última foi feita pelo fotógrafo da sessão de fotos, hue.







Ps: Perdoem-me pela qualidade das fotos, não levamos a câmera nesse dia por motivos de... não sei!



Foto por Andre Kopsch

Para ver todas as fotos que foram para a página do shopping, clique aqui.

Espero que tenham gostado do post e "Que a força esteja com vocês!" :P

Comentários

  1. Que bom que cê voltou com o blog! Cara, seria legal ter evento desses por aqui, eu com certeza ficaria muito tímido, mas ok ahsua Você fez vídeo do cidadão caindo??? haushahs
    Apoio colocares os vídeos no canal! Que a força esteja com você u-u

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mano, o melhor é que é tu e o garoto do seu lado (provavelmente seu primo) são iguais em linguagem corporal, os dois ficam com uma mão na outra, símbolo de timidez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim! E é meu primo ali, hehe :v
      A gente estava bem tímido na hora da foto, huehuehue

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas