BEDA #2 - Virei Youtuber!



Olha eu aqui de novo! #parei
A novidade do ano aqui no blog é (rufem o tambores, as caixas, os bumbos, as baquetas, os tons, as guitarras... WTF?):

\o/ Virei Youtuber/Vlogger! \o/

(fogos de artifício nas cores roxo e verde brilham no céu...)
Yep! Agora também sou Youtuber! Há algum tempo eu havia falado aqui no blog que queria gravar videos para o Youtube, mas a tímidez sempre falava mais alto. Ano passado eu já estava até com uma câmera boa, mas morria de vergonha.

Desta vez coloquei fones de ouvido (pra não ouvir minha terrível voz), coloquei a mini Mel, a Calopsita, no ombro e resultou nesse video aí:


Se você gostar, deixa um like e se inscreva lá no canal! :D

No final, gravar não era um bicho de sete cabeças. Eu me soltei e acabou se tornando divertido! Mas a edição foi um massacre! 5 horas de edição + 2 horas renderizando + meia hora upando no Youtube. Terminei tudo quase uma hora da manhã!!!
Tudo isso poderia ter sido feito em menos tempo se meu notebook aguentasse mais na hora da edição. Ele travou pelo menos 5 vezes e uma eu tive que reiniciar o note. Mas valeu a pena! Eu gostei do resultado e estou feliz com isso.

Logo vai ter mais video, mas preciso criar coragem para encarar o Vegas (editor) travando todo de novo. Mas vai ter! hehe

Por hoje é só pessoal! :)

Comentários

  1. Adorei o vídeo, e sua voz não é terrível hahaha, eu também estou tentando criar coragem para gravar meu primeiro vídeo, e adorei ler sobre sua experiência! Realmente, a parte mais difícil deve ser a edição. Mas enfim. A Mini Mel é muito fofa, adorei o vídeo.

    www.umlevecodinome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que linda essa calopsita <3 Tenho medo de bichos que voam mas acho lindos, adorei seu video e já me inscrevi no seu canal (: dese-roina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo e o post! Também comecei a gravar vídeos agora, e entendo como é vencer a timidez !!
    Você arrasou, beijos linda ♥
    nessemundoloouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Genteney, que fofa :3 Amei a tag de animal de estimação com uma calopsita, e o vídeo ficou ótimo, nem parece que é o primeiro. Já espero o próximo, hein?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas