Mudanças, Mente Nebulosa e novo Layout!



Novo nome, novo blog, novo tudo! Estou voltando a blogar e nunca estive tão animada \o/

  Mente Nebulosa é o novo nome deste blog e quem deu a ideia foi a Samy do blog O Lar da Senhorita. O que vocês acham? Acredito que seja mais fácil que o anterior, hehe :3

  E o novo layout, vocês gostaram? Pra mim é o mais perfeito de todos os que já fiz. Na verdade tive ajuda pra organizar todo o blog. O Leandro (do antigo blog Prince Teen) me ajudou e esse é o segundo layout que ele faz pra mim (cara, eu te devo um presente!). A ilustração do topo foi feita por mim pensando sobre o que tem em minha Mente Nebulosa e bom, tem muita comida, hehe!
  Tem uma ilustração que deu um detalhe INCRÍVEL quando você gira a página, é aquela ali no cantinho direito, aquela pequena calopsita dentro da xícara. É a Mini Mel (minha calopsita) dentro de uma xícara rosa. Ela foi feita pela Samy, do blog O Lar da Senhorita.

Estou muito feliz com a mudança e pensei que ela não chegaria nunca. Passei um mês pensando em nomes para o blog, anotava todas as palavras que gostava e que vinham a cabeça. Nunca era o suficiente ou já existia (como Nuvem Criativa). Se vocês estiverem querendo mudar o nome do blog, ou estiver criando um agora, logo estarei escrevendo um post aqui com todas as palavras que pensei e ainda vou explicar algumas coisas sobre criar o nome para o blog e domínio.

Eu espero muuuuuuuito que vocês tenham gostado! Deixe um comentário com a sua opinião sobre essa mudança! E se você não estiver afim de comentar mas quer participar mostrando o que achou, tem uma votação ali na barra lateral, hihi!

Yep! Volteeei \o

Comentários

  1. Yaaay! Bem-vinda de volta <3 Amei as ilustrações do cabeçalho e o monstrinho com tutu <3
    P.S.: minha mini-mel ali no cantinho *u*

    Xoxo | O Lar da Senhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samy! <3

      E a sua mini-Mel ali no cantinho tá DI-VAN-DO, huhu *u*

      Excluir
  2. Aiii que amor!! A pouco também mudei o meu blog e a gente se sente muito melhor não é mesmo?? Eu ameeeei o layout, amei o nome novo...ta tudo maravilhoso!!
    Clicks da Nay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, fazer mudanças nas nossas vidas sempre é bom, inclusive o blog, foi incrível mudar tudo :3
      Obrigada <3

      Excluir
  3. Tá muito lindo *-*. Parabéns , babei na ilustração , dá vontade de colocar de fundo de tela do pc e ficar olhando por horas . Sucesso nesse novo começo !

    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, obrigada! <3
      Olha que é uma boa ideia fazer um wallpaper com essas ilustrações! Vou anotar :3

      Excluir
  4. ficou muito fofo, amei!
    itfaked.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Laís, finalmente o blog voltou <3 Achei muito legal esse novo nome, e esse cabeçalho tá a coisa mais linda

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse layout está realmente amazing! Acho que a primeira coisa que percebi foi a calopsita, e tinha quase certeza que era da Samy, antes mesmo de ler o texto. O nome ficou fantástico, mas acho que ainda vou sentir um pouco de saudades da cidade maluca <3

    estranhosamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acabei de fazer essa mesma mudança e sei como dá trabalho. Mas o retorno é maravilhoso, tenho muito mais vontade de blogar agora com o novo nome <3

    Adorei o novo nome do seu blog, é um daqueles em que eu vejo e penso "como não pensei nisso antes?". E as ilustras do cabeçalho estão lindas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas