Tem um Minion correndo na minha mesa!


...e parece que ele está fugindo de alguma coisa!

Olá pessoal! Logo o blog estará voltando a ter posts semanalmente e com direito a Stop Motion como esse, hehe! Esse é o meu primeiro Stop Motion e também meu primeiro gif feito no Photoshop. Fiquei bem animada com a ideia e quero fazer mais, mas nas próximas vezes vão ser em video, porque eu já quero gravar videos faz muito tempo e todo mundo já tá cansado de saber disso.

Em breve o blog estará com nome, domínio e layout novos. TUDO NOVO! As ideias já estão todas preparadas, só falta desenvolver, hehe.

Comentários

  1. Que fofo esse stop motion do minion <3 ficou uma graça haha ! bom espero que tenha bastante coisa legal aí pela frente, você escreve muito bem gostaria de ver muito mais coisas no teu blog novo, e espero que você se dedique bastante à ele <3

    boa sorte !

    peace ✌ ☮
    Debbie.
    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tudo novo! Que bom saber que você vai voltar pra valer \o/ E super apoio esses vídeos saírem o mais rápido possível

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Stop Motion + Minion= Muito amor! huashuas
    O visual do seu blog tá lindimais, aguardando a sua volta!! ;)

    http://blogminhareacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis aprender a fazer stop motion! Na sexta série aprendemos a fazer só que com um objeto de massinha, e foi muiiito demorado e não me lembro de quase nada hehe Boa sorte com as novas mudanças :) estou ansiosa para ver. Beijo www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas