Fotografei: Lazy Gun no Covernation



Domingo (19/04/15) virei fotografa por algumas horas e ainda gravei videos para a banda do meu namorado, a Lazy Gun. Eles foram se apresentar em um evento aqui da cidade, o Covernation, e tocaram músicas do Guns n' Roses. O pessoal adorou o show que eles fizeram. Teve até o Bruno fazendo "cosplay" de Slash, hehe. Ele jogou todo o cabelo pra frente, colocou uma cartola na cabeça e ainda no final da música jogou a cartola pra alguém na platéia. Vocês podem ver isso tudo no final do post no video (que também está lá no canal deles).

As fotos abaixo foram tiradas e editadas por mim, espero que gostem :3



















Conheça mais da banda clicando nos dois links abaixo e não deixe de acompanhar o trabalho deles se increvendo no canal e curtindo a página da banda!


É isso aí, espero que tenham gostado do post de hoje :3

Comentários

  1. Adorava o conceito de Madtown. Estou triste.

    ResponderExcluir
  2. Nossa as fotos ficaram legais, que legal a banda de seu namorado.
    oigiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já disse isso a mim mesma várias vezes, eles tocam incrivelmente bem! E o vocalista tem uma voz incrível, meu amigo gostou muito do jeito deles quando mostrei alguns dos vídeos *u*

    As fotos ficaram ótimas!! Acho que uma das minhas favoritas foi a do cabelo do Bruno em um momento espontâneo, todo jogado, amo esse tipo de foto! Ah, e a foto em preto e branco da guitarra :3
    P.S.: aguardando pelas próximas músicas da Lazy Gun.

    Xoxo | O Lar da Senhorita

    ResponderExcluir
  4. Aterrizando nesse blog fofo aqui pela primeira vez...e certamente virei outras vezes,, gostei muito do que vi por aqui! Não sou chegada em Rock mas as fotos ficaram bemmmmm legais!!!Parabéns....

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram perfeitas! ahhhh adorei

    ResponderExcluir
  6. Lais, eu te indiquei numa tag, depois dá uma olhadinha lá no blogue :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas