Novas inspirações e Mudança de nome do blog!

Eu sei que o post ficou longo, mas por favor leia. É importante pra mim e pra vocês que curtem o blog :3

Oi pessoal, vocês ainda lembram desse blog? Hehe. Fiquei dias sem postar outra vez, mas como sempre tenho motivos pra dar sobre os meus sumiços. Dessa vez não foi por falta de tempo nem nada disso, agora o assunto é outro e quero ser direta. Não estou mais satisfeita com o nome do blog. Por dois anos eu usei "The Madtown" (que antes era Me and My Friends) e estive feliz, minhas ideias surgiam, eu escrevia uma história com esse nome e tinha uma personagem que fiz todo mundo conhecer. Essa foi uma época muito legal do blog e eu quero guarda-la pra sempre. Foi quando aprendi muitas coisas novas e tudo mais. O problema é que de uns tempos pra cá não tenho me agradado muito do nome por alguns motivos. O primeiro motivo é que acho o nome do blog complicado pra ficar falando para as pessoas e acho que deve ser difícil de lembrar. O segundo é que surgiu um grupo coreano com o nome Madtown e isso me deixou extremamente chateada, pois eu achava que era única e.e
E o outro motivo é por eu ter me prendido demais na história que eu escrevi, na ideia de que o blog tinha que ter apenas layouts com os personagens que criei e que tudo tinha que ser estilo isso. Eu me prendi demais e minhas ideias foram se fechando e sumindo e cada vez mais fui ficando frustrada com a situação de minha imaginação ter sumido. Eu literalmente "entrei na história". E agora tive que sair. E é por isso que preciso mudar o nome do blog e tudo por aqui. Os assuntos serão os mesmos que prometi no último retorno: mostrar mais meus desenhos, músicas que curto, fotografia e etc.

Ainda estou pensando no novo nome, decidindo como ele vai ser, mas posso garantir que as ideias de ilustração e layout para o novo blog já estão prontas (já é meio caminho andado, hehe). E também posso garantir que estou muito inspirada e ansiosa demais pra postar novamente aqui!

Logo que a ideia surgir eu estarei avisando num próximo post e quando mudar vai ter post sobre o novo nome e sobre o novo layout (como sempre foi, hehe).
Quanto ao domínio do blog vai permanecer o mesmo, até eu decidir comprar o próximo. E vou manter por um ano esse ainda pra não ter problema de ninguém perder o blog, hehe.

É isso, espero que gostem das mudanças e que entendam meus motivos, isso tudo é muito importante pra mim! ;)

ps: claro que não vou jogar madtown fora né! vai ter uma página especial no blog só pra cidade da loucura <3

Comentários

  1. Que bom que vc tá pensando nessas mudanças, Lais! Eu admito que nem sempre lembrava do nome do blog, ficava sempre pensando em Maddie hauahau Uma pena que esse layout vai embora, ele foi o meu preferido de todos que o blog já teve, é tão lindo :D

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuehueh, sabia! Madtown é difícil mesmo, espero pensar em um nome mais fácil pro blog.
      Hehe, fico feliz que tenha gostado desse lay, mas calma que logo vem um bem lindão também *u*

      Excluir
  2. Olá Mad, te entendo perfeitamente, pq estou passando pela mesma coisa, faça o que seu coração desejar, e tenho certeza que tudo continuará lind como sempre foi, ah, continua com a tag tutorias pfv :)

    ResponderExcluir
  3. Sempre gostei muito do seu blog e estou muito ansiosa com as ideias que estão por vir!

    Sou apaixonada pela estória de Madtown e irei sempre guardá-la na minha memória ♥
    Fico feliz em saber que irá ter uma página especial pois assim irei visitá-la sempre!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer teu blog e amei! Também estava querendo mudar o nome do meu, mas nenhum que eu gosto estava disponível, até que eu achei um, um pouco mais agradável que o antigo.
    Vou começar a acompanhar teu blog.
    Boa sorte aí!
    Beijos!

    asalternatividades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas