MadGirl na Praia (layout) + retorno + diário de férias


Olá pessoal! Faz muito tempo que não posto aqui, muito mesmo. Mas assim, muito, muito, muito tempo. Ok, parei. Depois desse tempo todo sem postar estou de volta - ah sério? - e pretendo ficar. Estive de férias esse mês todo de Janeiro mas só agora vim postar porque... não sei. O primeiro mês do ano é muito calor, e calor dá uma preguiça imensa. E eu já nem sou preguiçosa o suficiente (né!) e isso fez minha produtividade decair. Ideias não vinham, não havia vontade pra fazer nada, sono o tempo todo e ligar o pc era piada pra mim, queria a maior distância o possível. - Até ficava no pc, mas só olhando pra ele, vendo ele travar...

Nesse primeiro post de retorno vim para contar o que aconteceu, explicar coisas e etc. Coisas como aquele post sobre a coleção da Kipling. Eu fiz ele toda empolgada, acho que demorei uma semana imaginando como seria e desenhando e no fim acabei esquecendo de explicar que era um post pra participar de um concurso da Kipling! Não pessoal, não sou blogueira da Kipling, foi pra tentar ser uma correspondente que escrevi o post, mas não deu. Tiveram muitas participantes, mas eu não fui uma das escolhidas, huehue. Já tô querendo participar da outra promoção deles, mas vou com calma agora...

Vocês também já devem ter notado que o blog mudou de layout, certo? Eu estava enjoada demais do antigo e quando fico assim perco a vontade de postar. É e.e E agora temos um novinho feito pelo meu super amiguinho dos blogs, o Leandro. Ele manja dos layouts, cara. Eu rabisquei a ideia do layout e ele já começou a fazer u_u Me enrolei um pouco com a ilustração a três semanas atrás, a ideia era outra, mas acho que ia demorar mais, aí optei por uma mais simples que quando eu "enjoar" de novo (daqui a quatro meses só, se enjoar), mudo só as cores do layout e a ilustra :3 Eu adorei essa base! Obrigada Lee!

Agora o post vai virar um diário, continue lendo se você gosta de mim <3 - só que não.

Semana passada aconteceu bastante coisa. Terça foi meu aniversário (estou mais velha ainda e não gosto disso e.e) e teve cupcakes, hehe! Queria postar a foto deles aqui, mas perdi elas :\

Sexta foi um dia INCRÍVEL! Eu, minha família e namorado viajamos para São Paulo. Foi louco viajar pela terceira vez de avião, estar sobre as nuvens num amanhecer do dia é bem bonito, viu? Mas o motivo da viagem foi nada mais, nada menos que O SHOW DO FOO FIGHTEEEEEEEEEERS! Fui com meu namorado ao show do Foo Fighters, nós vimos o Foo Fighters!!! Já contei que a gente viu o Foo Fighters? Então, nós vimos eles. Vimos o Dave! Ok, parei com o ataque de fã. Esse foi o presente de aniversário mais lindo de todos (Que flores o que! Prefiro um show, huehue!). Ficamos horas e horas de pé mas valeu cada minuto. Foram quase 3 horas de show e ficamos lá na grade da pista comum, por sorte de ter chegado cedo. A cada música a gente cantava junto. Teve até pedido de casamento lá no palco o_o Foi um dia que eu não vou esquecer nunca mais. Obrigada Bruno por ter me levado a esse show incrível! *u*
Ficamos em SP só dois dias, mas deu pra conhecer várias coisas... de dentro do carro, o tempo era curto demais. A gente passou mais tempo dentro do carro parados em trânsito do que passeando, hehe. Vi várias coisas, conseguimos só passar na frente da Liberdade, mas pelo menos eu vi u_u Outro dia, quem sabe, voltamos pra mais tempo lá.



E se for pra escolher onde eu preferiria viver, entre São Paulo e Joinville... Eu escolho Joinville. Eu vi a diferença e sei que aqui é mil vezes mais calmo, eu gosto disso. São Paulo é legal, tem de tudo, é pra lá que vão os shows, é onde tem o Starbucks, a Galeria do Rock e a Kipling (os quais não consegui visitar), mas eu gosto daqui e pronto! -cruza os braços. u_u

Ps: aqui não tem a máquina de refrigerante que vimos no aeroporto de Campinas, mas ainda gosto mais daqui u_u'

Espero que tenham dado risadas com o meu post de retorno e acompanhem o blog! Vai ter mais novidades :3

Comentários

  1. Oi, aah que bom que você voltou! <3 Eu sempre acompanho o teu blog! (:
    Estou aqui aguardando mais posts! Também queria ter ido no show só que eu moro bem mais bem longe bububu'
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ual que incrível, você foi no show do Foo Fighters! heuehe ok nem sou fã dos caras, mas parece ter sido maneiro. O layout novo ficou lindão mesmo. Concordo com você, já fui pra São Paulo, mas entre lá e aqui em Indaiatuba, ainda prefiro aqui - e olha que não sou muito fã da minha cidade hein! hhaha

    ResponderExcluir
  3. O calor sempre acaba com todas as boas ideias, admiro quem consegue pensar em dias assim ou até gostar hehe.
    Você e o Lee fizeram uma graça de layout, fico pensando que cores vai usar e a ilustra que é o mais esperado na próxima vez que mudar. A Mad Girl ficou uma gracinha nesse clima de pria e sol :3
    Também não gosto de ficar mais velha. Cupcakes no aniversário deve ser tudo de bom :3 E ir ao show do Foo Fighters deve ter sido "épico". Keep Calm & Blog On, Maddie ;)

    P.S.: Boa sorte na próxima promoção da Kipling

    Xoxo | O Lar da Senhorita

    ResponderExcluir
  4. Ahhh em primeiro lugar, o blogue tá lindo como sempre!
    E vc foi ao show sua danada!!
    que invejaaaaaaaa

    <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas