Kipling e Mad Girl apresentam: Fun and Fresh Spring 15



A Kipling está com uma coleção de calçados super fofa para esse verão. Com cores lindas, alegres e estampas delicadas, ela preza por calçados com muito conforto e leveza, ideal para esse verão que está chegando aí - ou que já chegou né! :3
Escolhi falar dos sneakers e das sapatilhas pois são perfeitos para o dia a dia e claro, por que são os meus queridinhos, hehe. Está tudo tão lindo que a Madzinha (Chibi da minha personagem Mad Girl) quis participar e apresentar os calçados. Ela amou tanto que... acho que é melhor você ver até o final!

Abaixo estão todos os modelos (sneakers e ballerinas) e as minhas cores favoritas. :3


Wow, vai me dizer que ele não é perfeito? É azul (amo azul!) e lindíssimo! Ele é de algodão e super macio, acho que já posso ir lá comprar um pra mim, dar uma caminhada no parque e tirar fotos, hehe. Eu super usaria com uma uma blusa de quadrinhos e um shorts jeans, com o meu colar do Darth Vader, porque né! u_u

Está disponível nas cores: Spicy Orange, Skylit Blue e nas estampas Flower Blue e Dot Pink.


Quero muitooo! Eu usaria com uma blusa branca curtinha (tem nome essas blusas curtas porém larguinhas?) de estampa de gatinhos, mais uma saia rodada preta (porque só uso saia assim! u_u), pulseiras rock n' roll e tá dãm! It's purrfect! :3

Está disponível nas cores Island Green, Black, Skylit Blue, Strawberry Ice e estampa Flower Blue.


In love! Esse é perfeito pra quem é mais básica como eu (sim, eu sou! ^-^). Acho que ele combina com qualquer look. Então bora colocar um macaquinho azul, blusa de manga branca, chapéu de orelhinhas (aqui) e esse sneaker lindo que a Madzinha tanto olha? *-*

Disponível nas cores Black, Imperial Blue (que também é adorável!) e Caffe Latte.


Eu quero, manhêê! Essa ballerina é beeem verão! E acho que ficaria linda em um look para o Ano Novo: vestido curto branco, colar, cinto fininho e a Ballerina Stacy laranja (Spicy Orange) trazendo muito sucesso e prosperidade para 2015. Concorda? :3

Tem nas cores: Spicy Orange, Blazing Yellow, Island Green e nas estampas: Flower Blue e Dot Pink!

Kawaii! Azul é uma cor fria, então nesse verão a Karly vai refrescar nossas vidas, haha. Eu usaria com uma blusa larga branca e fresquinha, shorts jeans e sairia com esse look e uma câmera fotografando por aí. Kipling, dá essa pra mim? :3

Tem nas cores: Skylit Blue, Dune Beige, Black e Spicy Orange.


Curti! Eu usaria com uma blusa cinza larguinha com detalhes em renda nos ombros, um short branco e aí está um look para as românticas! *-* - mas bem que eu gostaria de adicionar o meu óculos da Hello Kitty e sair por aí inspirada na Avril, hihi.



Dá pra mim? Achei esse modelo fofo e a cor linda! Com o modelo Ella, eu montaria um look de shorts de cintura alta jeans, blusa de manga curta e um kimono, que nem esse link aqui ó. (Mãe, eu sei que você vai ler isso, eu quero assim O_O).

Vem nas cores Spicy Orange, Island Green e Blazing Yellow.

É isso aí pessoal, essas foram minhas escolhas e minhas ideias de looks com a nova coleção da Kipling que está fabulosa (isso me lembra alguém...)! Não sei se todo mundo curte o que eu escolhi, mas esse é meu estilo e eu gosto dele :3 Eu sou básica em alguns momentos e em outros só quero estampas divertidas para vestir, e esses sneakers e ballerinas ficariam perfeitos com o meu estilo, hihi. Espero que tenham gostado do meu post maluquinho :3

Ah, teve alguém que não aguentou a fabulosidade (hehe!) dessa coleção da Kipling, olha só!


Vish! :3


Edit: Kipling! Traga a loja para Joinville! *u*

Comentários

  1. Maddie ooooiiiiieeee. Nossa eu não sabia que você era correspondente da Kipling. Que show!!!!!
    Eu adorei todos os modelos, mas os meus preferidos são a sapatilha verde e o tênis azul. As cores são bens vivas e combinam totalmente com o verão.
    Hahaha eu ri muito com a MadGirl Chibi, muito fofa ela, com certeza ela iria comprar todos.
    Amei mesmo o post. Beijos chris
    julietanoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho o blog e adorei a Madzinha haha. A Kipling sempre fabulosa não é mesmo? Adorei a coleção e as sapatilhas são "dobráveis" né? Perfeitas pra levar na mala pra uma viagem durante esse verão eu adorei a coleção e o jeitinho que você apresentou ela.

    Beijos, Patrono Meu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas