Winona is Back!


Hey! Agora siiiim! Agora o Madtown está com cara de Madtown... digo, de Winona! O que vocês acham? Espero que tenham gostado, pois esse foi um dos layouts que eu mais gostei de fazer. Ele deu alguns probleminhas no começo ainda no blog de testes, era no menu. Mas aqui consegui consertar, fiz de um jeito diferente. E a ilustração? Por favor, não tenham medo da Winona, ela só está querendo assustar a Mad Girl... Ah, nos próximos posts (não sei qual será o dia) irei trazer fotos e detalhes maiores de como fiz a ilustração :3 

Quem curtiu comenta, divulga, curte, sei lá \o

Acompanhe o blog: Fan Page do blog  Meu perfil no Facebook  Instagram  Bloglovin

Comentários

  1. Maxeeeeeeeenti , cara que perfeição que ficou esse lay *o* ,
    Omg, tô babando aqui o.o . Sem palavras para definir essa ilustra *u*

    Acorda Paola // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehue obrigada *-*
      Ei, você voltou! Agora que eu me toquei! :D ~ eu tava por fora...

      Excluir
  2. O layout ficou perfeito *--------*
    E a Winona esta linda (por mais que realmente de um pouco de medo e lembre madrasta da Branca de Neve) :3

    estranhosamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Hehe, ela é mais má (isso tá certo?) que a madrasta da branca de neve u_u só não ganha da malévola :v

      Excluir
  3. Achei super legal esse layout do blog. Adorei a ilustração.
    Quero saber como você fez a ilustração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :33
      Pode deixar que irei fazer um post sobre como foi fazer a ilustra ^-^

      Excluir
  4. Amei o layout, realmente da com cara de Winona! HAHA
    eu adoro teu blog tava sentindo falta de uma parte de você nele.

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^

      Yaaaay *-* voltei e ficarei por aqui, agora você verá o blog completo! hehe (:

      Excluir
  5. Aaaah o lay ficou realmente lindo!! Amei a ilustração da Winona!

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaaaaa, a cada ilustração você se supera <333

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo, Parabéns!
    www.curtofeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo o layout! Um dos meus favoritos :D

    Laís, você vende ilustrações personalizadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Faço sim, mas quem ser você anônimo amigo? :33

      Excluir
  9. seu layout ta perfeitooooooo! bjs eu adorei!

    ResponderExcluir
  10. Que arraso é esse srta. Laís da Perfeição? PODE ISSO PRODUÇÃO? pode *0*
    Mas minina, nota 10. Winona não me assusta, eu gosto do jeitinho dela. Eu tô de queixo caído, porque sem dúvidas, esse foi o seu melhor layout #minhaopinião! As suas ilustrações são as melhores, ever. Falei contigo a respeito da encomenda um tempinho atrás, esqueci ainda não, viu? Quando a mesada vier, vamos ver isso certinho :D
    Aliás, meu blog está voltando (amém, Gio!) e tava vendo uns planos aí. Mas enfim... meus mil parabéns pelo seu talentasso, Laís. Tamo junto.

    Um big beijo, Gio.
    (Blog voltando!)

    ResponderExcluir
  11. Meééénha nossa sinhora que comentários grandes você faz, mulher! Adoro esses comentários :3
    Opa, pode deixar que eu também não esqueci da encomenda, hue. ^-^

    Obrigada :333

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas