Where the Magic Happens...

minion <3

Hey! Estou tentando escrever os meus posts super atrasados essa semana, porque se eu não fazer isso esses dias eu vou me sentir culpada e aí não vou conseguir dar continuidade ao blog ~ vai entender. Hoje decidi trazer fotos da minha mesa! Ela já apareceu em algumas fotos de alguns posts, mas imagino que muitos de vocês estejam bem curiosos, hehe. Ah, me perdoem pela qualidade das fotos, elas são ainda do começo do ano, ou seja, foram tiradas com o celular antigo e ele não focava tão bem. Mas, fora isso, vamos ver?


Escolhi fazer a mesa branca porque o ambiente parece ficar mais limpo e organizado, fora que quando você coloca algo colorido junto com ela fica uma coisa divertida e bonita. Decidi fazer com cavaletes (é basicamente isso) pois como faço design e adoro desenhar, criar e tudo mais, pensei que ficaria com um estilo mais artístico. Escolhi verde claro para a cor dos cavaletes, porque no começo pensei em pintar as paredes do meu o quarto de azul clarinho, e assim achei que as duas cores ficariam perfeitas juntas, pois o azul transmite tranquilidade e o verde calma e segurança. Achei que essa combinação de significados seria ótima, pois acredito que pra fazer algum trabalho bonito com lápis e cores, você tem que estar bem tranquilo. Porém (aiai) eu sou uma garota indecisa e vivo imaginando novas ideias, e agora (diferente do começo do ano) imagino os cavaletes roxo escuro com paredes em roxo claro (lilás?), espero manter essa ideia até fim do ano, pra poder pintar e ter meu quarto bonitinho 

Mais fotos:

 Minha clave de sol está do lado errado porque o outro lado a tinta está beeem estragada, aí né :v Ah e sim, eu tenho um carrinho. Quando crianças, eu e meu irmão colecionávamos e eu não tenho problema algum em dizer que gostava disso e que tinha/tenho ainda filmes da Hot Wheels. Claro que eu não vejo mais, só guardo como lembrança de uma época boa <3

Bloo que apareceu várias vezes aqui no blog, quando ainda estava no começo :3 Meu pote de M&M's, Bob Esponja (não sei de onde eu tirei ele, só sei que foi parar aí!), muitos livros e meu pote de pipoca do Gampi (evento de Design da universidade onde estudo ^-^) que na verdade virou lixeirinho, hehe. 

Aqui tem o meu notebook, lápis de cor, copo de monstrinhos que ganhei de aniversário do namorado <3 e uma moldura com desenhos (aquele desenho que tem ali é beeeem antigo!). 


Maís livros! 






E é isso aí! Lembram do meu primeiro post sobre minha decoração (a antiga)? Acho que de lá pra cá dá pra ver que muita coisa mudou, porém estive lendo o post e eu continuo do mesmo jeito: preciso ter ideias all the time se não enlouqueço!
Se você curtiu o post comenta, ou divulgue (isso vai me deixar muito feliz, hehe), participe respondendo nos comentários o que achou e como é a sua decoração, ou como você gostaria que ela fosse :3

Acompanhe o blog: Fan Page do blog  Meu perfil no Facebook  Instagram  Bloglovin

Comentários

  1. Ficou meigo e divertido, acho que por ser colorido, simples e clarinho, ah, eu adorei. Minha decoração é rústica, tudo bagunçado hahaha mas vou reformar

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua ideia de também usar os cavaletes como estante *3* ~ Adorei seu cantinho, muito inspirador >3<

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu cantinho, tudo bem simples mas ao mesmo tempo, tudo combina! <3
    http://eagoraduda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da sua mesa com os negócios que não lembro o nome (cavaletes?) verdes, deu uma cara bem DIY e moderna, a cadeira mais clássica de maneira combinou bastante!
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas