Take this one to the grave... Pretty Little Liars

Essas quatro lacram <3

"I'm still here bitches. And I know everything"
Haha. Oi, gente! É a Laura de volta aqui, depois de um tempinho que fiquei sem postar, né? Acho que a maioria aqui já ouviu falar de Pretty Little Liars, (vulgo meu vício) então decidi fazer um post sobre essa série que foi e ainda está sendo um sucesso. 

Para quem não sabe a história: 
Cinco amigas que vivem na pequena cidade de Rosewood, têm um grande impacto em suas vidas quando a "abelha rainha" do seu grupo, Alison, desaparece misteriosamente. Um ano se passa sem nada saberem sobre a garota desaparecida, até encontrarem o suposto corpo da garota supostamente morta. Além de toda essa situação perturbadora em que tiveram que passar, as liars passam a serem vigiadas e receberem mensagens ameaçadoras de alguém cuja a assinatura é "-A". Com isso, as quatro se juntam novamente para descobrir os mistérios de sua amiga morta.

Do começo ao fim, PLL só faz melhorar e cada vez mais prender o telespectador a ela, além de ser muito original e criativa. Porém eu acho que a ida e volta de Caleb foram muito mal elaboradas e eu não me conformo com tudo que está rolando em Rosewood. Como lidar? Haha. 
Se você vai começar a assistir ainda, minha dica é que se apresse porque além de já estar na quinta temporada e toda terça um episódio novo está para lançar, em tooodo canto tem spoiler, até na página da própria ABC Family! Em alguns sites andam falando que vão gravar até a sétima temporada, eu na verdade não sei como vão conseguir estender tanto sem perder a qualidade do seriado. Mas aconteça o que acontecer, eu vou ver até o fim haha. Só tenho a dizer essa quinta temporada está uma polêmica, meus feelings sofrem a cada episódio novo de PLL e meu ódio por Alison só aumenta.
Vocês não tem noção de minha paixão por essa série! Aqui uma foto do meu shipp, Spoby:


O que acharam? Vão ver? Já são little liars? Comenta aí!

Comentários

  1. Oi Laura! Todos sempre falam dessa série, mas eu tenho uma preguiça absurda pra assistir toda e qualquer série. Tenho curiosidade, e cada coisa que leio só aumenta, mas a falta de tempo também não ajuda.

    Le Dy blogue

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti, apesar de ter vontade, mas até mesmo eu que estou meio por fora fico me perguntando... "Quem é -A?".
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pela série! Comecei a assistir junto com os EUA. Amo séries de mistério e as atrizes conseguem capturar os personagens perfeitamente, amo Ashley Benson e a Lucy Hale <3 amo todas na verdade! Não sei em qual episódio você está, mas você vai se surpreender demais com essa quinta temporada! Acontece tanta coisa que você nem vai acreditar haha! Adorei o seu espaço. Beijo http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti até o último até agora! Haha, essa útlima morte minha gente, c h o c a d a.
      Troian <3

      Excluir
  5. eu simplesmente amo pll! assisto a muito tempo, e essa quinta temporada chegou pra abalar meu coração. alison toda bitch <3 amo, gostaria de falar muito sobre a série nesse comentário, mas seria das muito spoiler, o que não é muito legal.
    pelo que sei a série vai se estender até a sétima temporada sim, pois a própria marlene (criadora da série) disse isso, mas também não entendo como vão conseguir estender tanto a história sem perder a qualidade.

    blog novo http://winterofme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas