Playlist: Made by my Boyfriend


Eu estava precisando muito mesmo de músicas novas para ouvir em meu celular, mas não tinha ideia do que colocar lá pra ouvir. Pedi ao Bruno que fizesse uma playlist para mim com músicas calmas e boas de ouvir sabe? Daquelas que te inspiram e te deixam feliz porque elas simplesmente são perfeitas. Ele fez e superou tudo aquilo que eu esperava. Eu meio que estava achando que ele fosse montar a minha playlist às pressas pra fazer outra coisa mas, eu tinha esquecido de um detalhe (às vezes a correria do dia me faz esquecer detalhes) de que... ele é músico e que ele SEMPRE vai saber o que escolher pra você ouvir. Por que cara, quando se fala de música ele faz com o coração (e isso não é bobo, ok!). Meu namorado montou a melhor playlist que eu já havia escutado. Bem do jeitinho que eu precisava e queria. E eu estive a ouvindo enquanto escrevia esse post, porque as músicas escolhidas por ele me fazem ficar feliz.


Tem Mumford and Sons, The Lumineers, Phillip Phillips, John Mayer e vários outros músicos muito bons aí :3

Comentários

  1. Ter um namorado assim deve ser tudo de bom, além de que o Bruno parece ser legal :3 Adorei as escolhas dele, bendito bom gosto musical ♥
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha *-*
      Que bom que gostou da playlist :3 vou fazer ele criar mais para o blog, hehe.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas