MadWeek! #6 e #7

Corrente cupcake, caneta para rabiscar, espelho chocolate e bloquinho para encher de palavras... Eu curto isso :3

Heeeey! Como disse anteriormente (isso está certo?) eu vou insistir em voltar ao blog e compartilhar com vocês meus posts malucos, meio confusos e coloridos sempre que puder. Estou me esforçando muito agora para voltar tirando fotos, tentando me colocar pra cima e não desanimar, pois eu não posso simplesmente deixar a cidade da loucura acabar (rimou!). Hoje vim mostrar pra vocês mais fotos ~atrasadas~ do projeto fotográfico MadWeek (mais posts do projeto aqui: www). Dessa vez elas são pouquinhas, pois eu tenho ficado meio pra baixo nos últimos dias (briguem com a minha tpm descontrolada, ela é a culpada!). Vamos ver?



 Eu ganhei o livro de presente do Bruno lá no começo do ano. Consegui ler só agora porque não me sentia empolgada pra saber a história após ver os trailers do filme Divergente. Eles acabaram com a ideia que eu tinha de como era Tris e o Quatro! Quem curtiu o filme e os personagens que me perdoem, mas eu não quero nem saber do filme!


O Bruno é o mestre das caretas (que nem o Dave Grohl...) mas essa ainda está calminha. Eu gosto dessa foto (e espero que ele não me odeie por postar ela) e de mais duas do mesmo dia. Tiramos a foto no dia em que fomos ao casamento da minha prima. Man, nós precisamos tirar mais fotos, viu?


Rabiscos e rabiscos, tentativas de tipografia e palavras de inspiração para criar o novo layout do blog. Vocês já estão sabendo dos spoilers do novo layout pelo Instagram e Facebook né? Corram lá!


Óculos da Hello Kitty + carinha zoada e enrolada no cobertor parecendo uma nerd. Comprei os óculos pela Aliexpress e demorou quase três meses pra chegar! D: Mas chegou...


Os meus óculos. Sim, comecei a usar esse ano (apenas o de cima tem lentes...). Precisei usar porque mexo muito no computador e por isso estava com a vista cansada, então, tenho que usar óculos com lentes de descanso.


Pra dizer que o céu de Joinville não é feito só de tempo nublado, nuvens, nuvens e nuvens. Sábado deu um sol bonito! ~mas as nuvens não quiseram ficar fora da foto sabe...


Acho que ainda tenho que aprender muito de fotografia. O vestido é curtinho e parece mais longo do que é aí! Como pode isso? O.o Amo essa sapatilha! Ela é super confortável :3

É isso aí pessoal! Espero que tenham gostado do MadWeek da vez, hehe. O que você mais gostou nas fotos? Deixem nos comentários :3

Comentários

  1. Aquela vontade de roubar uma corrente fofa :v
    Ainda não consigo acreditar que isso seja mesmo um espelho, muito criativo :3

    1 - minha prima me contou algo triste em que acontece no último livro :v não vou dizer; 2 - casal fofo >3< Maddie, tu ficou parecendo a Avril Lavigne com esse delineador gatinho :3; 3 - logos <3; 4 - Ah! Ficou tão linda com esses óculos <3; 5 - também gosto dessa foto <3; 6 - lindas nuvens :3; 7 - muito linda essa foto :3 com o tempo tu pega a manha, eu já tentei tirar uma foto assim mas acho que nunca a postei no instagram :v

    Xoxo || Once Upon a Time

    ResponderExcluir
  2. Laís do céu, eu imploro... ~de joelhos~ PARA DE DIVAR! Rascunhos, inspiração? tem certeza? pra mim aí só faltar scanner e pá. Você o Bruno super lindos juntooos! Shippo Bruddie (Bruno + Maddie, porque +Laís não fica muito lecau!). Ah, para de ser linda também, tu de make arrasa. Tô adorando essas Madweeks, mas posta mais coisa além de ser fotos :c poxinha poxa!

    Um beijo da Gio.
    (Blog voltando em breve!)

    ResponderExcluir
  3. Ai que projeto legal, amo fotografia. As suas ficaram incríveis, principalmente a última e seus rabiscos, amei! E óh, fica pra baixo não, se anima aí porque suas fotos são lindas!
    Beijos


    Puro Charme

    ResponderExcluir
  4. Oooooi!! Tenta não desanimar, a cidade precisa de você e nós também! :D
    Ainda não li a sinopse do livro, mas já vi o trailler e não entendi nada do que se trata o filme. Mas eu nem tenho vontade de ler o livro, espero um dia ler.
    Xeeeente!! Mas essa foto de vocês dois está tão fofa! Te achei parecida com.... a... (peraí deixa eu pesquisar o nome dela :P ) Bella Thorne com aquele cabelo castanho e franja rs
    Acompanhando todos os spoilers rs :)
    Que fofinho esses óculos!
    Amei a foto do céu e as nuvens <3 Céu <3 Nuvens<3
    rsrs, Beijos!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu vou tentar, estou tentando bastante a continuar a postar :3
      :3333
      Séééééério? Eu parecida com a Bella Thorne? Isso é novo pra mim, hahaha!

      Obrigada! *-*

      Excluir
  5. Você está MUITO linda na primeira foto (mais do que já é!), amei! Você e o seu namorado formam um casal incrível, adorei as caretas. Adoro os seus rabiscos :D

    Por mais que eu não goste da hello kitty, amo esse óculos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas