Mad Week! #3, #4 e #5

pra começar o post relaxando com essa foto e esse album que vocês tem que ouvir aqui: Jack Johnson - In Between Dreams.

Hey! Demorei de novo, mas aos poucos vou voltando ~ não sei porque faço isso. Dessa vez vim trazer as fotos ~SUPER atrasadas~ do projeto fotográfico que decidi começar aqui no blog: o MadWeek (pra quem não viu os primeiros ainda, corra pra esse link: http://www.themadtown.com/search/label/MadWeek). O projeto basicamente começou quando ganhei o novo celular, então o primeiro MadWeek seria esse post que eu fiz aqui http://www.themadtown.com/2014/06/novidade-desses-dias.html sem mencionar o projeto, e o segundo seria esse: http://www.themadtown.com/2014/07/madweek.html onde já começo contando a ideia do projeto. (Eu só quis explicar isso pra vocês não ficarem confusos com o título ali em cima).

Então vamos lá! E se preparem pois dessa vez o post vai ser gigante por conta das fotos de três semanas! ;D - Logo mais eu posto as fotos também atrasadas das semanas #6 e #7 (juro que eu vou fazer esse blog voltar a ficar atualizado! U_U

Estampa de caveiras alegres :v 

Esse flan, esse flan! Eu falei sobre ele no Instagram e no Facebook, é pra quem tem intolerância a lactose e quer experimentar doces também :3 É da Batavo.

Pulseira que já fotografei outra vez. Comprei pela Mini in the Box ^-^ 


Liiiiiiivros! Desses aí faltam 2 pra ler <3 

A página com fotos do livro A Magia da Pixar. Monstros S.A é o meu favorito da Pixar U_U 

Mad que rabisquei para o layout atual :3 ~que logo já vai mudar... 

Essa canequinha eu ganhei do meu avô (na verdade foram duas!). Ela é engraçada porque a ilustração que tem nela muda quando você coloca algo quente dentro (tipo chá, que eu adoro u.u). No começo tem um casal, depois quando muda o menininho está sozinho como se aquilo apenas fosse um sonho. 

Bolo de cenoura (se não estiver enganada), cupcakes e guaraná, huehue. 

O céu lá pelas 7 da manhã... (acho que meu celular captou um bichinho voando).

Uma página de um dos livros de Como Treinar Seu Dragão mencionando Alice :v 

Caderno, canetas e caneca de gatinho :3 

Eu achei legal as cores dos tecidos juntos e secretamente tirei uma foto na loja :v 

Foto que tirei quando fomos a Barra Velha/SC (é logo ali do lado de Joinville). Achei que ficou tão bonito *-* 

As sombras do meu irmão e eu e pegadas de All Star na praia, huehuehue.


É isso aí pessoal! Estava achando que não ia conseguir postar mais aqui, pois eu me enrolo demais e faço tudo errado, não sou uma blogueira exemplar (deprê). Mas consegui, e espero conseguir mais e mais. Quem curtiu o post levanta a mão nos comentários! \o

Comentários

  1. Amei as ilustraçoes esse ano comecei um curso de fotografia e estou adorando de mais
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Ah que legal! Eu tenho aula de fotografia também e é muito divertido. Pena que não tenho câmera pra treinar :/ Mas espero que goste :3

      Excluir
  2. Em primeiro lugar, vou levantar a mão para mostrar que eu curti a postagem: \o
    Ok, agora falaremos das fotos separadamente. Eu adorei as caveiras alegres, ASHUAHUS, são muito simpáticas (e usam óculos escuros! Mortos também tem senso de moda, problem?). Esse flan me deixou com água na boca, mmmmmmm, eu vou na cozinha comer algum doce assim que terminar de digitar este comentário. E é interessante o fato de estarem criando doces para intolerantes à lactose, quando eu era pequena fiquei um ano inteiro sem comer nada que envolvesse leite, foi super triste... T.T
    Gente, eu preciso desse livro! Para tuudooo, que eu nem sabia que ele existia. Adoro cinema, quero ser cineasta, adoro a Pixar também e vou anotar na minha Wishlist esse aí. Apaixonei pela diagramação (e pelo nome, é claro. O nome é fantástico!)!
    ASHUAHUS, gente, que caneca fofa... Tadinho do menino, só um sonho? Não pode! Vamos fingir que a menina fugiu por causa do calor que a bebida quente provoca, é menos triste, tadinho. x.x
    Adoro fotografar o céu, metade das minhas fotos são só céu. Eu também amo fotos de céu... De qualquer pessoa... A sua está linda, e ainda clicou um animalzinho em seu voo diurno. ºwº

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o
      Huahuahua, curti o "Mortos também tem senso de moda"!
      É bem ruim ficar sem poder comer coisas com leite ou queijo, sempre que tem alguma festa ou algo assim pra ir é horrível, nunca posso comer nada i_i
      O livro da Pixar é bem legal, no começo é meio complicado, mas quando começa a falar dos filmes é muuuuito bom. Tanta história curiosa... *-*

      Huehueheu, cara adorei o seu comentário, o mais divertido :v

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas