Funko Pop - Quais os seus favoritos?

foto por @camila_castro (http://instagram.com/p/c-GyL/) mas encontrei no we heart it

Hey! Para mudar um pouco o assunto dos últimos posts do blog, pensei em falar de brinquedos (Amo brinquedos! ...Err, eu já falei que amo brinquedos?), mais precisamente das figuras de ação da Funko Pop. Vocês conhecem? Elas são cabeçudinhas e muito fofaaaaas! *-* São aqueles personagens que a gente mais ama (como aqueles dos desenhos da Disney, das animações da Pixar e Dreamworks, de filmes e sagas e etc e etc) transformados em bonequinhos tão fofos que combina perfeitamente na decoração dos seus fãs, hehe. Logo abaixo vocês poderão ver os meus favoritos, mas preparem-se porque eu sou maluca e provavelmente minha lista será gigante. ~ Ah, se eu tivesse dinheiro para comprar todos... ou pelo menos um! Não custa sonhar né!

É claro que a minha queridinha Alice tinha que ser a primeira :3

 Chapeleiro <3

 Prefeito (do filme O Estranho Mundo de Jack) porque eu acho ele engraçado *-*

 Esse gato me assusta um pouco, na verdade eu morria de medo dele quando criança, então se encontrassem outra versão pode até ser que eu o escolheria. Mas a verdade é que eu só o coloquei aqui porque eu adoro o Cheshire Cat (e principalmente por encontra-lo várias noites no céu, a lua sorridente :3 )

Tinker Bell! Por que eu não conseguiria fazer essa lista sem essa fadinha :3 

"Captain, Captain Jack Sparrow!" precisa de comentários? 

Dos filmes da Pixar, Monstros S.A é o meu filme favorito! (Eu já disse isso em outro post, mas...) E eu não poderia deixar de escolhe-los para entrar na minha listinha dos sonhos. Sulley e Mike :3 

Se já não bastasse ter ele pintado a minha parede (e mais uma bolsa) eu gostaria de te-lo em minha mesinha. Jack é realmente um dos meus personagens favoritos. Eu não sei quando comecei a gostar do filme e do personagem, mas Jack Esqueleto é um dos meus queridinhos, junto com Alice *-* 

Depois que vi todos os filmes do Star Wars eu fiquei fascinada. Cara, os personagens são incríveis e marcantes, eles te prendem. COMO QUE EU SÓ FUI VER OS FILMES ESSE ANO? ~ sinto vergonha disso e.e Não poderia deixar de ter eles em minha listinha sonhadora.

Eu vi Frozen duas vezes. E eu só consegui amar a Elsa. Ok, todos os outros personagens são super legais, fofos, divertidos mas a Elsa! A Elsa é única u_u E pensando nela lembrei que tenho que começar a correr e procurar as coisas para fazer um cosplay dela :3

Esses são os meus favoritos. Eles são muito fofos e espero um dia conseguir comprar pelo menos um deles (Alice!) *-* Maas (sempre tem um!) infelizmente no Brasil o preço deles é um pouquinho salgado sabe, porém pra quem consegue comprar em sites internacionais eles saem bem mais barato (não há dúvidas!). Se for pesquisar no Ebay, Mercado Livre ou em outras lojas virtuais geeks, você encontra aqueles personagens que nem ia imaginar que tinha esses bonequinhos! E todos ficamos babando...

E é isso pessoal, espero que tenham curtido o post! Até que estou me saindo bem voltando a blogar :3
Deixem nos comentários quais os seus personagens favoritos (de todos os tempos) e qual dos action figures da Funko Pop vocês comprariam *-* Até mais!

Comentários

  1. Que lindos esses, são tão cabeçudinhos. hahahah
    Como você disse no comentário lá, os preços realmente são terríveis. Uma pena, né?
    Amei seu blog <3

    www.escritoradosdezesseis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os preços assustam, tem que pesquisar muito pra comprar brinquedo, vish D:

      Obrigada :3

      Excluir
  2. Adorei o post. Amei todos, mais o favorito é o chapeleiro certeza, rs.
    Gostei muito do blog.
    Beijos
    se poder passar lá no meu blog: www.curtofeminices.blogspot.Com.br

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus, tem do Star Wars <3 que coisinhas fofas, vontade de colecionar hahah

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a gente vai a loucuura com os bonequinhos do Star Wars \o

      *--*

      Excluir
  4. Sua lista ficou demais, Laís! Eu realmente não sabia que já tinha um Funk da Elsa(será que tem do Olaf??)! Também iria querer do Jack, fã aqui também \o/ Os de séries de tv me cativam ainda mais, ter uma coleção dessas deve ser demais *u*

    P.S.: E eu também não fazia ideia de que eles se mexiam ><

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esses bonecos são tão tão tão tão massssss tão foooofos!
    Dá vontade de ter uma coleção imeeensa!
    minha lista também é um pouco grandinha rsrs
    Fui procurar na net, e tem um monte :o
    eu compraria: Peter Paker <3 Jack Sparrow, Marty e o Dr. Emmet do filme De Volta Para o Futuro, Wall-E, Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk..... UFA! Ok. Parei!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa, sua lista também é grande, haha <3
      OMG, como pude esquecer de um dos meus personagens favoritos! O Homem de Ferro! ~ tô até com uma blusa dele :3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas