Atualizações


Hey pessoal! Decidi fazer um post de atualização (mas o blog já está atualizado!) sobre coisas novas que tenho feito aqui e coisas que quero saber de vocês, então quem puder comentar sobre essas coisas que irei falar e contribuir com opiniões e críticas estará me ajudando muitíssimo!

Sobre os últimos posts:

Ufa! Quantos links! Bom, sobre os posts da última semana eu decidi fazer eles todos os dias, para mostrar mesmo que voltei. Todo dia eu programava um novo e arrumava os posts (às vezes ia até uma hora da manhã fazendo isso porque sempre chego em casa quase onze e meia, hehe). Tem sido legal publicar um post novo todo dia, mas ao mesmo tempo tive dificuldades pra divulgar, nem sempre muita gente comentava e isso me deixava um pouco confusa. O que vocês acham, devo continuar postando todos os dias, ou dia sim, dia não? E sobre a quantidade de imagens, tem sido muito grande ou assim como estou colocando tá bom? Ah, e vocês acham que é bom divulgar links das redes sociais no final dos posts como fiz nos últimos quatro?

--------
Sobre as páginas novas:

Recentemente criei uma página para as fan arts que outras blogueiras desenharam. Eu queria colocar aqui mesmo pra poder divulgar, não tinha nada para falar dela, hehe. É que eu sempre quis criar essa página, tinha um desenho feito por uma leitora desde 2012, mas que eu nunca consegui compartilhar porque não tinha essa página. Agora tem :3
Agora sobre o Creative Bloggers (criado por mim e pela Samy), tem sido bastante útil? Às vezes eu dou a louca por lá tagarelando coisas que às vezes nem tem sentido com o grupo, mas é só pra movimentar mesmo :v Quero que vocês participem pra não deixar o grupo parado. Eu tenho umas ideias de fazer joguinhos entre o TM e o CB, mas precisa de mais participação, pessoal! (:

--------
Outras ideias:
Awards
Vlogs com perguntas dos leitores

Eu não desisti da ideia do Awards ainda não! :D Essa é uma daquelas ideias que todo mundo gosta e que eu sempre quis fazer (desde a época de Stardoll e.e) e já pensei em dois awards, um do Criative Bloggers e um outro estilo Madtown com categorias que seriam um pouquinho diferentes. Os prêmios do Madtown seriam ilustrações com certeza, mas imagino que do CB teria que ser melhor, então temos que pensar mais, deem muitas ideias lá no grupo pra gente ir juntando e formular uma que fique muito boa!

Vocês sabem que há muito tempo (em uma galáxia distante...) eu estou querendo fazer vlogs, talvez vocês nem acreditem mais que eu faça um, mas eu ainda quero e não desisti da ideia (todo dia eu chego em casa e penso "Hoje eu vou gravar!" aí eu vejo como a minha cara tá feia, como o silêncio está mortal e desisto). Aí pensei em pedir ajuda pra vocês (outra vez)! Me façam perguntas para responder num primeiro vlog, isso pode me ajudar a ficar com menos vergonha da câmera! Eu vou repetir essa perguntar no CB, então se não quiserem responder aqui, vai estar lá :v

É isso por enquanto. Tenho mais coisas pra dizer, mas para o post não ficar mais chato (que eu imagino que vocês vão achar isso) tirei algumas. Outro dia pergunto mais. Mas por favor, participem *u*

Comentários

  1. Eu apoio Vlog e Awards!! Lá vai as perguntinhas:
    1) De onde você tira tanta inspiração?
    2) Com qual idade você começou a desenhar?

    Beijos, Gio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as perguntas Gio! *-*
      Ansiosa para respondê-las :v

      Excluir
  2. Minha primeira vez aqui no seu blog, estou apaixonada pelo layout e pelos conteúdos, sabe aquele papo de "blog diferente" pois é esse é o legal do seu blog, ele é bem criativo e divertido, ele deve ter muito da sua personalidade, parabéns pelo seu trabalho tá lindo continue assim.

    Sobre as atualizações são ideias maravilhosas eu também sempre quis fazer um awards, mas nunca tive tempo para me dedicar, mas eu acho uma ótima ideia. Gostei das fanpage´s muito valido.

    Bom era isso. Amei teu blog parabéns mais uma vez.

    Beijos

    www.fragmentos-intensos.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do vlog respondendo as perguntas dos leitores e também do awards ! achei sua ideia muito criativa, coloque em prática sim ! tem meu total apoio haha

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. eu gosto quando consigo postar todos os dias, mas quando não, não vejo problemas em postar dia sim e dia não tb :)!
    sobre o awards; no meu tempo a gente ganhava só uma 'plaquinha' de melhor blog por categoria XD auahuahuahuha e sobre os vlogs, eu não tenho perguntas..eu tenho até que atualizar o meu D: vishe... uhauhuahahuah

    ResponderExcluir
  5. De novo maddie novo layout?Nossa sou oficialmente sua fã!Como vc consegue esses desenho vc mesma que desenha?
    todosporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. To nessa ja vou fazer minhas perguntas :

    No futuro o que vc espero que seu blog esteja ?

    Tambem coisas malucas sobre tu !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas