Playlist - Rock Day!

montagem feita pela página nirvana lithium. desculpem a baixa qualidade D:

Hey! Hoje é dia mundial do Rock, cara! \m/ E como se já não fosse de costume postar músicas de rock aqui, vou fazer mais uma playlist pra categoria Música (e pra esse dia lindo e chuvoso u.u'). Ah, e só pra avisar vocês, pra compensar o tempo que eu fiquei sem postar, hoje tem DOIS POSTS SUPER LEGAIS AQUI NO BLOG: esse de música e mais um que alguns blogueiros já estão esperando desde semana passada :P

Então, vamos começar com o show de rock?



Tem de All My Life a Twist and Shout, não deixem de ver porque está muito boa a playlist que montei ~me achei D:

Espero que gostem do post e desse pessoal aí! *-*

Comentários

  1. Adorei sua playlist =3
    Olha só o meu post sobre o Dia do Rock (;
    Beijoos, sucesso!!

    > http://escritoradoamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a playlist,eu fiz uma apenas de rock nacional que aqueles clássicos,eu curto mais!
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas