Novo Layout e Ilustração


E aí pessoal! Aposto que vocês já notaram a diferença aqui né, hehe. Pra quem ainda não conhecia o blog... Oi, eu sou a Maddie e esse é o novo layout do meu blog The Madtown! O anterior você pode ver aqui nesse link http://www.themadtown.com/p/versoes.html e comparar a minha evolução com ilustrações e layouts. 

O que acharam? Escolhi dessa vez usar preto porque um dos layouts que os leitores mais gostavam aqui tinha preto no fundo e porque ele deixou o blog mais elegante com essa fonte ali do nome do blog. Decidi fazer tudo bem básico, com menu no topo e um cabeçalho menor. A ilustração ali do lado é a minha queridinha personagem, a Mad Girl (ela ilustra a maioria dos layouts antigos do blog.). A ideia era fazer a Mad no estilo garota realista como de costume, mas acabou que eu rabisquei esse desenho dela em uma folha e virou essa mesmo, essa Mad Chibi Girl, hehe.

E vocês já notaram que tem três bolinhas embaixo do título? Elas representam os TRÊS AWESOME ANOS que o blog faz em 2014. Em outubro o blog está de aniversário *---* ~e eu quero presente.

E como vamos comemorar isso? Bom, a parte "um" da ideia de comemoração já foi feita, o layout novo!
Espero que tenham gostado e que tenha ficado tudo certinho aí na tela do computador de vocês :3


~ ♡ ♡ ♡ ~


Ah, pra quem se interessar nas minhas ilustrações eu faço por encomenda, tá? Só falar comigo por Facebook, página de contato, instagram, em fim, por onde você preferir entrar em contato comigo :3

Comentários

  1. Ficou incrível esse novo layout, sinceramente o anterior era o meu favorito, mas você se supera a cada desenho. Continue treinando e arrasando!
    Beijoos, sucesso!
    > http://escritoradoamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai ficou lindo seu layout, eu amei *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Essa ilustração ficou muito amorzinho, amei ! seus layouts são sempre lindos ♡

    Beijos ♡ | guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. O Layout está incrível, lindo, perfeito aaha.... <3
    A cidade está fazendo aniversário \o/ Parabéns!
    Beijos!

    www.falasrioemilly.com

    ResponderExcluir
  5. Que layout perfeito...
    suas ilustrações estão ficando cada vez mais lindas.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que layout lindo, Maddie! E a Mad Chibi Girl ficou realmente muito fofa, combinou com o novo lay e ao mesmo tempo deu um contraste interessante - todo o preto com essa imagem mais alegre, eu gostei!
    Nossa, então já são três anos? o.O Meus parabéns a você e ao The Madtown, é um dos meus blogs prediletos desde sempre! Continue assim, viu? ~E, humm... Quer dizer que tem "parte dois" do presente, é? #LevaTapa

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3

      Hehe, espero conseguir fazer a "parte dois"... vamos ver no que vai dar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas