MadWeek


Hey! Já faz tempo de novo que eu não passo por aqui e deixo algum post para vocês, mas cês sabem, ainda não consegui me organizar direito, tenho um certo problema em organizar minha rotina ~ eu passo mais tempo cansada do que realmente fazendo algo útil pro blog. Mas ok, estou aqui e vou escrever pra vocês (e sintam-se importantes viu, porque preferi vir aqui e postar primeiro antes de estudar para a prova de desenho técnico de hoje...).

O post de hoje é sobre uma ideia que quero criar e manter aqui para atualizar o blog: o MadWeek (que foi a junção de MadClick (clichê!) e Week Diaries. Os nomes foram bem óbvios, mas foi a melhor ideia que tive agora! ~ e não quero pensar muito mais em um nome melhor, se não me enrolo e acabo não fazendo nada).

O MadWeek vai funcionar da seguinte forma:
Irei postar toda semana várias fotos, as que eu mais gostar e que eu tirei na semana tal. Depois que ganhei o celular novo e criei uma conta no Instagram (@themadtown), notei que comecei a tirar mais fotos e elas tem ficado melhores. Então, pra treinar bastante (ângulos, enquadramento, fundo, blá blá blá) eu vou começar a tirar muitas fotos com o celular mesmo, enquanto não compro uma câmera realmente boa...

Também pretendo gravar vlog, e isso está um pouco mais possível agora, descobri que a câmera do Moto G é boa sim pra gravar videos. Como descobri isso? Bom, o video está no Facebook (link) (pegaram ele do meu celular, sabe... né... Bruno! Que foi no meu WhatsApp e mandou pra ele mesmo u.u Mas ok, é da banda dele...)

Voltando ao assunto, vou fazer vlog em breve, deixem só eu me acostumar um pouco com esse negócio de falar na frente de uma câmera e me sentir confortável na frente dela *-*

Hoje eu vou deixar aqui as minhas fotos favoritas da primeira semana do projeto (:

Isso foi de um domingo eu que eu estava tentando estudar ângulos diferentes para tirar fotos minhas. Estava tentando de perfil, mas não sou tão bonita assim vista de lado e.e Ok, essa é de semi-perfil, mas achei ela diferente e tão legal, e aí coloquei esse efeito no celular mesmo. 

Aí está um dos desenhos que fiz para o projeto de animação que estamos fazendo na faculdade ~ pra quem não viu ainda, eu curso Design de Animação Digital (: 

Comprei essas pulseira pela Mini in the Box em maio e só veio no final de junho. São tão fofas!

Mesa ♥ 

Caleb e Mad Girl em versão fofinha ♥ (me inspirei na Malipi)

Olha só o meu guitarrista favorito aí, de cabelo tão comprido que até escondeu o rosto, haha! Esse é o Bruno, meu namorado *-* Essa foto foi no sábado no estúdio onde a banda dele (a Lazy Gun e.e) ensaia. Saí quase surda de lá! Mas foi bem legal, eles tocam muuuuito bem e acho que vocês deveriam curtir a página da banda no Facebook (link), aposto que vai ter um vídeo melhor que o outro por lá u.u

É isso aí por enquanto pessoal! Espero que tenham gostado desse post e agora eu vou lá se não me atraso para as coisas de hoje (prooooooova T-T). Até :3

Comentários

  1. Eu estou babando na segunda foto (a semi-perfil), ficou ótima. A câmera do celular é muito boa, como falei, vou juntar dinheiro para comprar ele :3

    www.republicacrash.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu :3

      Seria massa falar sobre o Moto G, fazer um review pra quem quer comprar um né? Esse celular é muito bom cara, to adorando! ^^

      Excluir
  2. Fotos perfeitas ! <3 gostei mais da sua mesa , kk .

    www.agenia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maddie, você voltou! \o/

    Gostei da ideia do projeto, vou acompanhar, é claro. O Caleb e a Mad Girl versão fofinha são tão... Fofos! -qq ~Aliás, e essa história, sai ou não sai?
    Você é linda, ou foi o que eu pude concluir da sua foto cortada pela metade... E o seu namorado tem uma banda? Que legal... >///< ~Vou procurar a página da próxima vez que entrar no Face, tipo, fazem umas duas semanas...

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/

      A história sai sim, só que eu to enrolada com trabalhos e tudo mais. Tem tanta coisa, tanta ideia pra fazer...
      Valeu *-*
      ~ ah, você tem que ver a banda hein, não esquece haha :D

      Excluir
  4. O projeto é super legal! E suas fotos... são lindas!
    Gostei muito da foto de perfil e da mesa com aquele desenho muuuito fofo <3
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse projetos de fotos!!! Aliás a sua faculdade se parece um pouco com a que eu vou fazer hahaha ^u^, amei os seus desenhos :) um mais fofo que o outro!
    Beijos Maddie u,u!!

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas