Sobre conhecer a Paula Pimenta


Ok, isso tudo aconteceu láá no começo do mês de Abril, mas estou postando agora porque né, vocês sabem. No começo do mês aconteceu a Feira do Livro aqui em Joinville e eu fui, no primeiro e no segundo dia. E olha, estou contando a história ao contrário, pois vi a Paula no segundo dia, o primeiro eu vou contar depois, hehe.

Nesse dia eu fui com minha prima, a Letícia, meu primo, o Matheus e minha mãe. Foi super divertido e estávamos super ansiosas (eu e a Letícia né!) pra conhecer a Paula, pois já falávamos de como seria esse dia desde janeiro e no final aconteceu tudo ao contrário. Talvez fosse esperado.
Chegamos e pegamos nossa senha, era 130, 131 (ou seria 150? Já não lembro mais) e ficamos esperando e passeando pela feira. Acredita que a menina esqueceu de pegar de volta os livros da Paula que ela tinha emprestado pra uma amiga? Haha! Compramos os livros e ela ainda ganhou um da minha mãe! Logo que começou o bate papo o lugar estava cheio até, váááárias meninas com seus livros na mão e etc. Teve uma hora que o público podia fazer perguntas e acredita que eu perguntei algo pra Paula? Minha mãe e minha prima ficaram "de cara", haha. Eu perguntei algo sobre quais bandas ela gosta e o quanto a música inspira ela na hora de escrever, ela curte The Cranberries, tuts tuts u.u









Logo que acabou o bate papo e as perguntas, formou-se uma fila pra pegar autógrafo com ela. Essa parte foi meio desorganizada, pois a gente tinha pego senhas e no final elas não foram usadas. Conclusão: ficamos duas horas na fila pra pegar o autógrafo! T_T





A gente esteve na fila decidindo quem ia primeiro e o que ia falar com ela e nisso deu tempo de fazer uma listinha memorizada na cabeça, haha. Consegui falar tudo o que eu queria, acho até que na verdade eu falei tudo de uma vez, afinal estava super nervosa, minhas mãos tremiam O.O

Eu fiquei apagada na foto, vish.









No final deu tudo certo, foi super legal. Minha mãe adorou conhecer mais sobre a Paula Pimenta e a história dela. Ah, e confirmaram ainda que ela volta ano que vem, haha! Já estou curiosa pra saber como vai ser u.u

E aí, vocês curtiram o post? :3

Comentários

  1. Na foto que você disse que ficou apagada, só ficou apagada mesmo as sobrancelhas e.e (tu é ruiva *-*)
    A Paula parece ser legal, um dia vou ler um livro dela (pelo que sei, os livros dela são de romance/comédia ou algo assim? Eu tô na fase de querer ler algo com sangue, morte e destruição)

    Wow, faz tempo que não passo no seu blog... só queria dizer que você é uma inspiração pra mim, seus desenhos me dão muitas idéias, eu também amo desenhar (principalmente dragões, não me pergunte porquê o mascote do meu blog então é um gato), meu niver foi em janeiro, to esperando minha mesa digitalizadora até hoje e.e (minha mãe disse que até o fim do ano chega), mas queria pelo menos ter uma impressora, pra poder digitalizar meus desenhos TwT, bem, é a vida.
    Até breve!
    actualnight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu ja conheci a Bruna Vieira.
    www.bygabrielagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. * ---- *
    Parece ter sido ótimo conhecer a Paula, ainda quero ler os livros dela e se eu gostar muiito das histórias e de demais livros iria adorar conhecê-la, o mesmo digo da Bruna Vieira. As fotos ficaram ótimas, só uma coisa... tu é loira ou ruiva? Acho que uma mistura dos dois * -*

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindaas! Meu sonho conhecer a Paula! Li MVFDS 1,2 e quero ler FMF logo. Incrível como ela consegue prender a atenção do leitor e fazer a gente viajar nas paginas do livro. Sacanagem o negocio das senhas hein? :// Mas que bom que bom que deu tudo certo no final ♥
    derepentetalvez.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas