[Encerrado] Sorteio de uma Ilustração Personalizada


Hey! Como estão vocês que ainda lembram desse blog? Ele tá bem parado né? Todos já sabem o motivo para o blog não estar sendo atualizado e é a mesma coisa de sempre: aula, estágio, trabalhos, correria... Então, pra compensar a imensa falta de posts, eu tive um ideia ~não é bem uma ideia~ pra voltar a fazer esse blog movimentar. Pensei em fazer um sorteio aqui (podia ser até dois, hmmm!), gostam da ideia?

Vai ser assim: vou estar sorteando uma ilustração feita por mim que você poderá usar em seu blog, capa do facebook (what?), se quiser impressa pode ser também... vocês que vão decidir! u.u  (e em breve quero fazer o sorteio de um livro, mas por enquanto né...).

Acho que vocês já podem ter uma ideia de como são meus desenhos, até porque a ilustração do cabeçalho aqui do blog foi feita por mim e tem mais outros trabalhinhos aqui: Maddie | Portfolio. Sério gente, eu quero muito que esse sorteio dê certo, então participem! :D

~ Mas o que tem que fazer pra participar, Maddie? 

Então vamos lá! Para você estar participando, tem que
~ Seguir o blog, ali na barra lateral tem um gadget ~>
~ Curtir a página do blog no Facebook clicando aqui.
~ Preencher o formulário logo ali em baixo.
Feito isso você já estará participando do sorteio.

Chances extras:
~ Seguir meu perfil no Facebook também, clicando aqui. (+1 inscrição)
(lá eu to sempre postando desenhos e coisinhas legais)
~ Deixar uma crítica, uma dica pra melhorar o blog Madtown. (+1 inscrição)
Cada chance extra que você fizer, poderá preencher o formulário mais uma vez.


As inscrições encerram dia 10/05 (sábado) e o resultado saí dia 11/05 (domingo).
Obs: se tiver algum errinho aqui, me corrijam (:
Participem, hein! E boa sorte :3

Comentários

  1. Espero conseguir ganhar esse sorteio :3
    Boa Sorte gente *-------------*

    i.nfinitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que dê tudo certo nesse seu sorteio e vou estar ansiosa esperando pelo sorteio do livro, será que é o que estou pensando? * - *

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo o seu blog, os seus desenhos e estou superfeliz com esse sorteio e com o fato que você não se esqueceu do blog :3

    ResponderExcluir
  4. Participei c:
    Adoro suas ilustras, boa sorte á todos.
    Um beijo,
    www.pequena-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. #participando
    Espero ganhar! Beeeijos

    simsegredei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando! :3 Boa sorte pra todo mundo! ^^
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  7. Participando com todas as chances que tenho direito ♥♥
    ~ gislei.com

    ResponderExcluir
  8. Participando *--*
    Estou louca atrás de uma ilustração e as suas são tão lindas :33

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas