Sobre contar antes de agir

Após editar os marcadores dos 150 e poucos posts do blog, comecei a notar pelos títulos o tanto de coisas já prometi por aqui e não consegui cumprir. Comecei também a me sentir mal por isso, pois acredito que esse seja um dos motivos que fez o blog perder tantas visitas (fora a falta de atualização e posts). Então pensei o seguinte: é isso, não vou prometer mais nada, não posso prometer porque se não eu não faço. Eu vou começar a agir mais e não contar pra ninguém o que estou fazendo, só pra depois vir postar aqui orgulhosa de que terminei algo sem desanimar antes por já ter contado. Que estranho né? Contar as coisas, ver que as pessoas se animam com a ideia e depois você mesmo ficar desanimado e esquecer do que iria fazer. Acreditem, eu posso fazer uma lista aqui agora de tudo o que já prometi nesse blog, mas tem coisas que eu simplesmente não quero lembrar...

[x] Todas os marcadores do blog foram atualizados.

Comentários

  1. Vixi, isso é difícil, hein.. eu acabo pensando um pouco diferente. Parece que quando eu digo no blog que vou fazer algo e vejo comentários que incentivam, acabo criando uma "obrigação' para realmente fazer e falar dos resultados.

    Aih, falando em marcadores, também estive pensando em atualizar os marcadores (e arrumar algumas coisas nos posts antigos também) pois percebi que eu categorizava de um modo um pouco confuso e que até mesmo eu ficava perdida, hehe'. Mas são quase 300 posts, então a preguiça não deixa. :P

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse é o jeito certo de pensar, mas vai lá tentar entender a minha cabeça xD

      Haha, querer arrumar 300 posts seria loucura xD Mas quando você tiver um tempo, organiza *-* fica muito melhor

      Excluir
  2. E só pra avisar pessoal, não estranhem meus comentários sem avatar, eu tenho duas contas do gmail, uma pro blog e outra que é pessoal :3

    ResponderExcluir
  3. Super concordo, eu sempre evito falar esse tipo de coisa. Afinal, mudo de ideia constantemente, acabo decepcionando algumas pessoas e elas se afastam (fora a minha mania de trocar de blog...).
    Enfim, estou aqui pro que der e vier, Maddie, como sempre ~embora a minha Síndrome de Leitora Anônima tenha desaparecido faz pouco tempo~

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas