Resultado do Sorteio - Ilustração

ilustração nova :v

Hey! Finalmente chegou o dia do resultado do sorteio da ilustração personalizada! Quem aí está curioso pra saber quem ganhou? Então vamos lá! Mas antes eu queria contar uma coisa bem zoada, no dia que eu criei o sorteio e decidi que o resultado seria no dia 11, eu não prestei atenção na hora que o dia 11 era dia das Mães! E que nem todo mundo vai vir aqui ver o blog, hehe. Feliz dia das nossas divas mamães! U_U
Let's go!

Então, eu fiz o sorteio pelo site Random.Org, e foi de um jeito simples, montei a lista de inscrições e chances extras pelo bloco de notas e depois coloquei os números no random. Foram 15 inscrições e junto com as chances extras deu um total de 37 inscrições.

 como ficou as inscrições

E quem ganhou o sorteio foi *tambores rufam*


#37 Victória Ibrahim

Parabéns Victória! 
Você tem até 48 horas pra entrar em contato para decidir como vai ser sua ilustra! :3 Caso ela não responda eu farei um novo sorteio.

E aí, vocês acham que eu devo fazer mais sorteios? Ah, eu adorei saber o que vocês falaram para me ajudar no blog, eu vou tentar fazer o que vocês disseram. E teve alguém -que participou hoje, só que já não valia mais :\ - que disse que eu tenho que fazer vlog! Cara, eu quero há muito tempo começar um, só que me falta a câmera. Sim, finalmente tenho ideias! Mas ainda preciso de câmera ~sad.

Falem aí pra mim, quais outros sorteios eu deveria fazer?

Comentários

  1. Poxa, fiquei triste, estava com a esperança que ia ganhar, mas tudo bem. Parabéns a vencedora. Adorei as flores na sua nova ilustração. Quero mais sorteios. :)
    www.bygabrielagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vencedora :3
    Seria legal mais sorteios sim, principalmente de livros ♥

    Ahh quando puder começa a gravar vídeos sim, seria muito legal *-* Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à ganhadora ^ ^
    Maddie, eu vou participar da próxima, eu fiquei de castigo e pelo celular era muito ruim e principalmente a internet que não colaborava ¬¬ Bom, aposto que a ganhadora vai ficar muito contente :D

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que saudades desse blog! Oi Laís, a quanto tempo (estou voltando para a blogsfera agora).
    Você é uma ótima ilustradora e com certeza o sorteio valeu a pena! Quem ganhou foi uma sortuda.

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaawb eu ganhei, to nem acreditando, muito obrigada <3
    http://www.blogdavick.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas