Nova no The Madtown

Tate seu gato <3

Hey pessoal, esse post é basicamente uma apresentação, porque sou nova postando aqui e vocês precisam me conhecer melhor ainda, né? Por onde começar... me chamo Laura, tenho 13 anos e moro em Recife. Eu me considero uma pessoa divertida e dependente de companhia. Alguém aí gosta de séries? Eu sou apaixonada por Awkward, Pretty Little Liars e começando agora uma paixão chamada American Horror Story, vocês viram o lindo do Tate lá no topo? Mas gente esse cara me mata, tanto quanto o Matty de Awkward. Eu também curto ler, gosto de HP, THG, PJO... apesar que nesse tempo não ando amando tanto eles quanto eu antes amava, mas pretendo ler Divergente e acabar PLL.

Eu queria saber o que vocês gostariam que eu postasse, sei que estou preparando uma postagem sobre Awkward, uma série não tão famosa nem como vocês chamam, "modinha", mas que eu simplesmente viciei e atualmente estou acompanhando, será muito bom ver cada vez mais gente assistindo. Acho que já é o suficiente sobre mim no momento, não é? Deixo aqui uma foto minha para vocês e comentem aqui embaixo suas opiniões.



E aí? O que acharam?

Comentários

  1. Bem vinda Laura! Alguém de PE ♥ Só que eu moro do outro lado do estado kkk. E você ama Awkward, já podemos ser amigos, sério! Sou fã de awkward, história perfeita, sem clichê, e muito engraçada! :D Bem vinda!
    http://republicacrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeeeeee! Amo Awkward, realmente muito bom, brigada pelas boas vindas Bruno (:

      Excluir
  2. Bem vinda ^^
    Ah, você é do nordeste ♡ ~só q eu do RN... Bom, vou estar aguardando essa pastagem, já ouvi falar da série mas não sou muito interassada em assistir TV mas como eu disse, vou aguardar. Não sei o que deveria postar mas acho que sobre séries/filmes e algo que se sinta bem em escrever.

    Once Upon a Time | | out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda ao The Madtown! Espero que possamos nos conhecer melhor em nossas próximas postagens. E, gente, POR QUE PESSOAS LEGAIS SÃO SEMPRE NORDESTINAS? Tem que ter uma mineira, de preferência nascida aqui nesse fim-de-mundo que é Barbacena/Antônio Carlos... x.x
    Mas a gente conversa e troca ideias pelas postagens, certo? E não se esqueça, poste sempre sobre coisas que você gosta, esse é o diferencial de qualquer blog/blogueiro. ºwº

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro pow, nordestinos are the best haha. Brincadeira, mineiros também são lindos <3
      Brigada, acho que vocês vão me conhecer melhor a cada postagem, já que vou me soltando aos poucos haha

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas