8 on 8 - Março


Hey! Hoje (ontem) é dia de 8 on 8, aquele projeto de fotos super legal em que 8 blogueiros postam 8 fotos em seus blogs no dia 8 de cada mês. Ufa! O tema dessa vez é cidade e aqui estou eu pra mostrar oito fotos da cidade onde moro: Joinville. Estou fazendo o post ouvindo músicas que acho que vocês não iam achar muito normal mas... cara, to ouvindo Mozart aqui ~me julguem a louca.

Eu não costumo fazer posts em datas comemorativas, mas como aconteceu de ter esse projeto estou fazendo esse post meio que em homenagem a cidade, pois amanhã (dia 9) é aniversário de Joinville! Lecal né? ~nadaaver. Eu tive que tirar as fotos meio que na pressa hoje, porque meus dias são corridos agora que tem o estágio e é impossível você tirar uma foto decente de dentro de um ônibus lotado de gente (meu celular ia cair pra fora da janela!) G-G Aí por sorte, meus pais iam sair e pedi pra eles me levarem em alguns lugares e esses lugares vão ser os que vocês verão nas fotos abaixo! u.u Ah, as fotos não são as melhores, pois como eu disse foram tiradas na pressa e porque a câmera não é lá das melhores e porque tinha acabado de chover (claro, pois se não chover não é Joinville, cara!) e porque eu mal conseguia enxergar a tela do celular com toda a claridade aí não sabia se ficava bom ou não. Então, vamos lá?


A Rua das Palmeiras 

 Museu Nacional de Imigração e Colonização de Joinville


O lugar onde eu estudo Design de Animação e faço estágio, a Univille (:

Tem tanto verde nessas fotos que eu vou te dizer hein... 

Eu achei essa foto tão bonita. Sei lá cara, olha essa árvore o.o

O Centreventos Cau Hansen. Acho que estavam preparando algo pra amanhã aí por causa dessas coisas na rua, mas como sou desinformada não vou saber dizer o que é.
E a prefeitura de Joinville lá atrás. 

E aí, o que acharam das fotos? o.o
Não deixem de conferir as fotos dos outros blogueiros:

Comentários

  1. Gostei muito das fotos, não conhecia Joinville ! só esgutava falar mesmo e seu post já mostrou bastante coisa de lá haha tem bastante veeerde, amo lugares assim <3 são aconchegantes !

    beijão

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as fotos, aquela árvore ali fofinha!
    Haha bota verde mesmo nas fotos.
    Beijos!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, Laís!! Quanto tempo não visito o TM, aqui tá lindo demais!! E gente, mds, essa árvore é perfeita *O*

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram muito legais! :) & bem verde ♥
    http://www.gislei.com

    ResponderExcluir
  5. Joinville cidade linda, já fui ai uma vez, as fotos ficaram lindas

    http://deseenrolando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas