Beware the Mad - Novo layout


15/05 - Pessoal, esse post é antigo (acho que era de março) e eu não sei o que ele veio fazer aqui O.o

Voltei! Eu sei que era pra ter postado todos esses dias, mas sei lá cara, eu não sentia vontade... Na verdade é um pouco difícil postar com todo esse calor que tem feito, sorte que hoje ficou melhor. Mas voltando ao post, fiz um novo layout para o blog e decidi estrear ele hoje junto com o Leandro do Prince Teen que também decidiu abrir o blog dele hoje. Ah, e eu acho que vocês tem que ir lá ver, pois está incrível! :D 

O que vocês acharam desse novo layout? Eu fiz ele mais limpo e coloquei uma ilustração que... MUAHAHAHA, vou deixar pra vocês decifrarem. Ok, é a Mad Girl e a Winona de um jeito que vocês ainda não tinham visto. Espero que gostem (:

~e para o pessoal do projeto 8 on 8: me desculpem por não ter postado ainda as fotos, já expliquei porque ainda não postei D:

Estou pensando seriamente ~tá certo isso?~ em começar a fazer ilustrações por encomenda sabe...?

Comentários

  1. Nossa Lais! :)
    Essas ilustrações são todas suas? Ficaram lindas! Sério!
    E o Lay amei o lay bem clean :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu fiz elas a mão agora *-*
      Obrigada Layanne :D

      Excluir
  2. kkkkk a foto do "Quem escreve?" ficou super legal o lay ficou lindo...

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tentei fazer bem engraçadinha a imagem do Quem escreve :D
      Obrigada *-*

      Excluir
  3. Nem sei com que palavras descreve esse design simples e perfeito ao mesmo tempo, ficou tão lindo no TM. Sem falar também na Winona <3 - nada contra Mad Girl - e a Mad girl divando no cabeçalho por uma ilustração feita a mão. Só te algumas palavra que descreve tudo isso: A-R-R-A-S-O-U! Amei tudo aqui e vê se dessa voz paramos na blogosfera né lala ashua'
    Voltamos com novo design, venha conferir :D
    Abraço Prince Teen

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o layout! Adorei as ilustrações que colocou e acho que não conheci a personagem Winona, mas mesmo assim adorei! Bem vinda de volta :D

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samy! *--*
      Ah, a Winona tá no layout mais dark que eu já fiz pro blog, você pode ver lá em Versões :D

      Excluir
    2. Quer dizer que é ela? Nossa, nem reconheci! Valeu.

      Excluir
    3. É, só que eu modifiquei ela um pouquinho, hehe.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas