8 on 8 - Janeiro

Este post esteve no blog I Choose Fantasy e foi movido para o Madtown.
Hey! Lembram que eu tinha falado nesse post que eu gostaria de participar de um projeto x on x? Então eu consegui! Conseguimos! Me reuni com sete pessoas super legais pra fazer esse projeto que eu me diverti muito. Fiquei meio brava comigo mesma por não ser muito boa fotografa e por possuir uma câmera que, bom não vamos entrar no assunto. Depois de meia hora, tirando fotos com uma câmera que já tinha a bateria pela metade saiu umas coisas legais. Foram 14 fotos que mais gostei no total mas ~crying~ só posso usar 8, afinal este é um 8 on 8! Onde 8 pessoas tiram 8 fotos pra postar no dia 8 do mês! Ufa! Continue lendo esse post pra conferir meu tema e minhas fotos :D


Como decidimos que o primeiro mês o tema seria livre, escolhi fazer as fotos com os seguintes temas: Caretas, Livros e Desenhos. Não sou muito boa com caretas já que eu sou muito séria. Então eu deveria ter chamado o meu namorado pra me ajudar com esse problema, pois ele que é tão expert quanto o Dave Grohl nesse assunto. Maaas tentei e isso é o importante. Livros porque, é livro né! Desenhos porque eu queria mostrar mais um pouquinho do que fiz.

 finn ou fiona?


uma parte da história em quadrinhos que fiz.

 careta leve com meu livro de alice.

pra mim essa foto desfocada ficou a mais fofa de todas. 

 tiras prontas para serem rasgadas -wreck this journal.

meu wreck this journal com a palavra wonderland escrita várias vezes.

eu ainda não acredito que coloquei essa foto aqui.

Nessa ultima foto eeeh G-G vocês podem ver a pintura que fiz no quarto: o meu Jack Esqueleto que ainda pretendo postar aqui no blog! Ele não é lindo? *u* -só que eu estrago a foto eeeh g.g

Não deixem de conferir o 8 on 8 dos outros blogueiros participantes! As fotos deles são mais legais que as minhas, huehue: Brenda, Cadu, Cecy, Emily, Misti, Leandro e Samy.

O que vocês acharam das fotos? Qual vocês mais gostaram? (:

Comentários

  1. Amei as fotos Maddie sério ficaram lindaas .Gostei muito da segunda e da quinta , você desenha tão bem .OMG você o livro ''Destrua este Diário ?'' quero mito comprar ele para mim, ficaram tão lindas as tiras que você fez haha' .O Jack Esqueleto ficou perfeito ali ♥
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo essa foto dos quadrinho *-*

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas