Recuperação

http://weheartit.com/entry/90443000 ela é uma chapeuzinho e está livre.
Este post esteve no blog I Choose Fantasy e foi movido para o Madtown.
Olá pessoas! Então, vim explicar pra vocês o porque de o meu último post ter sido feito "na pressa". Esse ano foi um tanto complicadinho pra mim, pois no começo dele, descobri que tinha intolerância a lactose, ou seja, não poderia comer mais nada com leite e derivados. Mais pro meio do ano fui saber que tinha gastrite, mas agora estou feliz pois as duas coisas estão bem mais leves. Lá por setembro, outubro eu vinha tendo muitas dores de estômago, e eram tão fortes que... nossa, é difícil de explicar o quanto era ruim. Eu achava que era tudo por causa da intolerância, que só por comer algo com leite já me faria mal, mas não era só isso. Teve um dia que eu fui parar no hospital por causa disso, tive que fiz um exame de ultrassom e descobri que tinha cálculos na vesícula biliar (quando recebi a notícia eu só consegui escutar o seguinte: CIRURGIA!). Ok, tivemos que marcar cirurgia e ela aconteceu nessa terça (17/12), era pra ter sido feita já no mês passado, mas como era final de bimestre da faculdade foi melhor esperar.

Agora estou me recuperando, nunca tinha passado por uma coisa dessas antes, então tudo pra mim parece esquisito, mas eu me sinto feliz, desde o momento em que cheguei ao hospital pra isso, desde que saí da sala de cirurgia -meio tonta- porque eu sabia que agora eu vou ficar bem, sem sentir dores horríveis por comer qualquer coisa com leite, ou frituras. Só que agora tenho que me cuidar até poder experimentar de tudo de novo *-*

Esse não é o tipo de assunto que eu gostaria de contar aqui no blog, acho muito muito pessoal, sei lá, mas eu queria poder explicar, e deixar marcado em algum lugar que eu passei e venci isso. -exagerei como sempre, huehueheu.

---------------------------------------

Outra coisa que eu gostaria de perguntar: quem gostaria de fazer um 8 on 8, 6 on 6, ou alguma coisa assim e está procurando pessoas pra participar? Eu gostaria de participar *----*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas