My Christmas List

Este post esteve no blog I Choose Fantasy e foi movido para o Madtown.
Hey! Sobre os comentários do post anterior -que eu ainda tenho que responder- nós já podemos fazer um 6 on 6! Vou falar com o pessoal pra participar e... não vejo a hora de fazer isso, estou super ansiosa. *-*

Eu sempre achei interessante essa ideia de fazer um wishlist, porém nunca tive a oportunidade -mentira- de fazer uma minha. E aí pensei: nada melhor do que fazer uma antes do Natal! E melhor ainda... ao som de uma das melhores músicas de Natal que eu já ouvi, My Christmas List do Simple Plan, conhecem? Ahh, se não, vocês vão ter que ler o post ouvindo essa música!

Ok, ok, mais consumista que essa música, acho que não tem... Ah, atualize a parte do Playstation 2!

E então vamos lá. Minha Christmaslist é basicamente sobre livros, livros, livros e ah... livros? Não, até que tem mais alguma coisa...




Livros de Percy Jackson: É, eu não li ainda, mas eu quero muito poder ler! Eu só vi o primeiro filme, gostei bastante -apesar de várias pessoas falarem que não foi tão bom, eu gostei mesmo assim e eu fiquei curiosa pra ler u.u -uma pena que não vi o segundo no cinema...


Divergente: Vi várias vezes no Facebook pessoas falando que quem gostou de Jogos Vorazes vai curtir essa saga também. Então, está na minha wishlist, também quero ler - dei uma pesquisada por aí e, sim, eu quero ler!


Destrua este Diário: Ok, acho que todo mundo quer esse agora -até porque tá bem na moda, mas nem todo mundo tem coragem de DESTRUÍ-LO MUAHAHA. Eu tenho u.u Também quero entrar pro time desse pessoal que destrói e posta foto da destruição huahuahua! Eu quero ter um desse pra poder colocar a minha criatividade em ação!


Zumbis x Unicórnios: CARA! Eu sou louca pra ter esse livro desde o começo do ano! Eu gostaria de ter pela ilustração, pela ideia de você imaginar essa guerra toda aí entre zumbis e unicórnios, sei lá, parece ser uma coisa... genial, haha. O problema é que eu NUNCA, nunca mesmo, encontro por aqui. 
Ok, a única vez que encontrei custava mais de 50 reais e eu não tinha dinheiro. Depois nunca mais vi e agora estou lembrando que fiquei triste com isso... MAS vamos voltar a realidade...


Coleção de Alice no País das Maravilhas: Acho que todos aqueles que já passaram pelo meu outro blog o Madtown, sabe que eu sou muito muuuito fã de Alice *-* Quando eu descobri essa coleção de bonequinhos do filme eu fiquei encantada! Talvez seja muito infantil pedir brinquedo de natal mas... DON'T GROW UP, IT'S A TRAP!


Globos: Deve ser tão legal ter um desses na sua estante decorando ela ao lado dos vinte livros... Eu não tenho estante e nem vinte livros, mas tudo bem, ainda gostaria de ter um desses. Eu não imagino ter um negócio mega caro, só quero um simples e fofinho pra eu poder ver e localizar os lugares que eu não sei no mapa :D -porque eu confundo tudo, ÊÊÊ!

É isso :3 Com o que vocês se identificam? *o*

Comentários

Postagens mais visitadas