Explicações + The End [?]

Hey pessoal! Acho que eu devia uma explicação aqui por passar mais de um mês sem postar nada legal né? Então, os motivos eram vários: Eu estava no ultimo bimestre de faculdade, estive me esforçando bastante por causa de provas, trabalhos e trabalhos; também estive sem criatividade, sem inspiração e sem vontade. 

Aí as ideias vieram, mas a vontade de postar aqui não. 
- Primeiro, porque eu não estava suportando mais aquele layout (Nunca, NUNCA façam um layout estilo revista! Fica bonito, mas fica confuso e poucas pessoas se interessam em ver o blog).

- Segundo, porque eu perdi a vontade de postar aqui mesmo. Eu prometi que faria tantas coisas, tantos posts, projetos e tudo mais, mas nunca dei conta de tudo. E eu quis, mas não tive coragem de colocar novos postadores (que ainda não conhecia) aqui. Sei lá, talvez fosse algum tipo de ciúme do blog...

- Terceiro. A minha ideia DESDE O COMEÇO nunca foi a de postar sozinha aqui. Todo mundo sabe (eu acho), eu vivia falando que eu queria que o blog fosse interativo e por isso uma pessoa não daria conta sozinha. Eu queria ter feito isso tudo junto com alguém, com alguém que se interessasse e conhecesse a história de Madtown. Só que eu nunca vi o menor interesse da pessoa. Sempre falei, pedi, dava indiretas, mas chega uma hora que você não aguenta mais e prefere desistir, como agora. -eu odeio desistir porque me sinto fraca assim.

Estranhamente eu ainda tenho vontade de blogar, eu quero falar das coisas que eu gosto, compartilhar com pessoas e, por isso decidi criar um novo blog. Espero que dê certo, porque blogs é a coisa que mais adoro fazer e se algum dia eu conseguir, quero trabalhar com isso. Só precisa ser paciente e persistente. É.
Eu criei agora o I Choose Fantasy, não se assustem se acharem o estilo dele diferente, eu também ainda estou tentando me acostumar com a mudança...

É isso, eu vou dar uma parada por aqui... TALVEZ eu faça um joguinho (que foi ideia da Laura) pra vocês irem conhecendo um pouco da história... mas é talvez hein! Não prometo mais nada huehue


Quem puder seguir o outro blog, fará uma blogueira muito feliz (: até por que é só lá que eu vou postar agora.



Ah, esse é o meu ultimo layout aqui .-.

Comentários

  1. Poxa, é uma pena que o Madtown acabe, foi aqui que te conheci. Mas se não se sente mais a vontade, então tem toda a razão de abrir lugar pra coisas novas que façam você se sentir bem, foi o que fiz também, mudei de URL, mudei o layout, apaguei todas as postagens do outro blog e me refiz. Vou te seguir lá se é lá que você vai ficar agora <3
    http://gunsofyouth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que acabe. Poxa vida. Eu sou apaixonada por esse blog. Posso te ajudar se você quiser. Eu tinha um blog, chamado Magic Town, em homenagem a uma história baseada na fic Once Upon a Time, mas acabei excluindo pela falta de ajuda da colaboradora.
    Posso te ajudar, se você quiser.
    Beijos e espero que você volte
    Ps: meu e-mail é livinhavasconcellos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Laís eu tava achando que sou essa "pessoa" mas aí lembrei que sempre estive a disposição e tive certeza que era a pessoa que "ficou exigindo sua atenção que vc teve até de sair do Skype comigo". É esse ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não Lau. Era outra pessoa que eu mandava indiretas pra postar comigo :3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas