Desenhos #1

imagens fofas para posts fofos... está aqui http://weheartit.com/entry/84960283/via/themadtown

Hey! Há um tempinho atrás eu havia iniciado uma tag aqui no blog sobre Ilustrações que fiz para as versões do Madtown, pensando nisso decidi postar aqui também as fotos dos desenhos que faço a mão. Alguns são do curso (pra quem é novo por aqui, eu faço curso de História em Quadrinhos) e outros, bom, foram ideias que vieram com os ventos de Wonderland...

Obs: peço desculpas pela qualidade das fotos, eu não tenho uma câmera decente, por isso usei o celular.
e AVISO! Não me responsabilizo pelos ataques de fofura que você terá a seguir.



 Minha Alice *-*

Chapeleiro fofinho que fiz para o trabalho de Meios de Representação. Vou postar sobre ainda. 

Sabe aquelas plaquinhas de "não perturbe!" que se pendura na porta? Eu não tenho ideia do nome que se dá para isso, mas esse desenho... é isso! Estou fazendo para o meu namorado *-* /parei.

 Garota com guirlanda de flores

Garotas robóticas 

Cheshire e Alice

BÔNUS (Saiba os próximos desenhos que vão passar por aqui):
Esses desenhos que você verá agora estão incompletos, e também só vou mostrar uma parte deles pra deixar vocês curiosos, muahahaha!


 Esses dois desenhos em preto e branco são parte de uma história que estou escrevendo (calma, ainda não é Madtown!). É o ultimo trabalho do curso onde nós temos que criar uma história em quadrinhos com mais de 4 páginas. A minha é sobre Halloween e quando estiver pronta eu pretendo postar aqui. 'vaidartrabalho.

Esse desenho foi inspirado no ultimo clipe da banda Sumo Cyco, a música é a The Ugly. Eu acho que estou viciando na banda de novo, porque até desenhando a Sever eu tô! 

E este é o meu bônus favorito! Vocês a reconhecem? Ela não tá fofa demais? *u* Essa é a Mad Chibi, a Mad Girl em uma versão kawaiizinha que logo vocês vão estar vendo junto com mais surpresas aqui no blog, hahaha \o

O que acharam? Vocês devem estar pensando "Ela precisa de uma câmera urgente!"

Comentários

  1. Adorei os desenhos, Parabééns!! Ansioso pelas prévias >.<

    h4shtag.blogspot.com | fb.com/cacadoresdefrases

    ResponderExcluir
  2. aaanhww que perfeição eu também desenho *u*

    ResponderExcluir
  3. Ain, que lindos.
    Amei os da Alice. são os mais lindos!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaawn que desenhos mais fofos!!
    Parabéns!
    http://raisaoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OMG que perfeitos!

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas