Unhas Malucas #3


Hey! Consegui fazer um post sem demorar tanto dessa vez! :D Obrigada pessoal pelos comentários no último post, cada vez que eu lia um novo me animava mais pra fazer mais videos. Pode deixar que nós vamos fazer mais covers e eu vou gravar os vlogs -só preciso de silêncio e uma câmera melhor, porque né.

E hoje depois de um ano e dois meses (Oh My Hat!) eu trouxe mais um post sobre unhas, a única tag super feminina do blog. O título do post era pra ser "As unhas mais criativas que você verá hoje", mas por falta de espaço no título não coloquei, hehe. Então vamos ver? Tem ideias para todos os estilos \o



Depois de ver essa foto super fofinha acho que preciso de esmaltes novos pra fazer igual. É linda! 







Se preparando para o Halloween com essa. 



Frutas nas mãos!


Halloween detected!

É isso por hoje, chapeleiros! Espero que tenham gostado das ideias. Passei a tarde de ontem olhando o We Heart it e selecionando as mais legais que encontrei, também as editei pra ficar arrumadinho aqui. Pra ver sem edição clique aqui. Lembrando que as encontrei no WHI, então se você sabe de quem são, comenta aqui que eu coloco os créditos (:

Extra: Nesse link encontrei nail arts super legais (só que bem elaboradas).
Extra 2: Veja as postagens anteriores dessa tag em: [Unhas Malucas #2] e [Unhas Malucas #1].

Hey! Se você ainda não viu, vem conferir o cover que gravamos! Clique aqui.

Comentários

  1. Algumas parecem ser muito difíceis de fazer.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. :D Adoro Nails, mas tneho preguiça de fazer em mim :S Essas são lindas. PRetendo algo pro dia das bruxas

    ResponderExcluir
  3. unhasssssssss *-----------* eu queria saber fazer :c

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei essa com rendinha na ponta linda! Eu só mudaria esse fundinho rosa rs

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas