Two Years of Madness!

Desculpem pela imagem mal editada, estou sem fireworks e atrasada D: arrumo depois *-*

Hey! (: Sábado o blog fez dois anos pessoal! Vamos comemorar a semana inteira lá com o Chapeleiro e a Lebre de Março numa festa do chá até às 10 da noite com música clássica! \o Vamos ter chás de todos os tipos e bolos de todos os sabores, principalmente de morango. Musse de maracujá também estará incluído no cardápio. Peguem os seus convites, pois estão todos convidados, mas não se esqueçam! Vocês deverão ir fantasiados com a melhor ideia que tiverem nas suas cabeças malucas.

Essa semana tentarei postar uma vez todo dia até semana que vem quando chegar o meu querido Halloween, ok? *-*

Tenho uma notícia bem legal por hoje: a playlist foi atualizada! E o blog ainda passará por uma transformação maluca, só que não de layout hein.


ps: tem Bad Romance pra quem gosta de pop... só que em outra versão, muahahaha!

Comentários

  1. Parabéns!!! E que lindo esse layout/design!! Amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos dois anos de blog o/ ♥
    Fui ouvir Bad Romance e deuses, estou apaixonada... O cover é de quem?
    Adorei a playlist ♥
    Beijos
    •Adorável Rebeldia•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Esse cover é muito perfeito *O* é do Halestorm

      Excluir
  3. Happy Birthday Madtown \o/
    Adorei esse convite da festa rsrs
    Ótimas músicas ;)

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Maddie!! Pode me esperar que uma hora eu apareço pro chá u_u

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos dois anos de blog. Espero que todo o sucesso e felicidade que teve com ele se multiplique a cada ano mais.

    Beijos,
    posrealildade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas