Quase enlouquecendo com essa prévia!


Saiuuuuuuu! AHHH socorr... É perfeita!

Isso aí é uma pessoa louca por Jogos Vorazes e Of Monsters and Men falando. Saiu hoje a prévia da música do OMAM para a trilha sonora do filme Jogos Vorazes: Em Chamas. Eu estava muuuuito ansiosa para ouvir pelo menos um pouquinho da música deles e cara, eu amei, porque afinal estamos falando de duas coisas perfeitas e... está bem, vou parar de tagarelar a mesma coisa e vou deixar vocês ouvirem a música que é linda u.u

fonte: mtv e panem.com.br

Comentários

  1. Estou ouvindo a música xD e gostei bastante da melodia e das vozes haha
    beijos !

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que música linda *------* Meu Deus, esse filme vai ser perfeito :3
    Amo THG, já li todos os livros e me apaixonei pelo filme, em alguns pontos foi bem fiel, enfim :3
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fã de OMAM? Oh gods, isso é tão legal XD
    Eu nunca conseguir ver Jogos Vorazes, mas eu juro a mim mesma que um dia assistirei à saga, dizem que é muuuito bom.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas