Gravações, Dias Fofos e Of Monsters and Men

me preparando pra gravar :D


Oooolá chapeleiros! (:
Hoje foi um dia muuito divertido e fofinho por aqui, pois meu namorado (o Bruno) e eu gravamos um cover de uma música, wee \o parei. 

Explicando isso: Eu vi ontem o concurso da Rexona Teens Records e decidi que queria participar, pois eu já falei algumas vezes por aqui que meu sonho é ser vocalista de uma banda e é isso aí, quero fazer música. Aí nós gravamos o vídeo hoje, o Bruno tocou guitarra e eu cantei -avá. Só que como só podia aparecer no video quem ia participar do concurso, só eu apareci '-' mas eu prometo que nós vamos gravar mais covers, só que juntos \o

Escolhi a música Dirty Paws da banda Of Monsters and Men porque foi a primeira que eu pensei, eu consigo cantar e ela é muito fofa gente! (Veja a letra aqui).


E aí é isso, postei o video no Youtube e trouxe pra compartilhar com vocês, haha :D
Pessoal, quem curtir vai lá e dá like? *OOO*

Ah, logo eu vou fazer vlogs, depois desse cover, dessa ideia de gravar video me deu uma vontade enorme de começar mesmo com o vlog *--*

E aí a foto zuera do dia:
siiim, ele quis dar uma de cabeleireiro hoje \o

Comentários

  1. Que perfeição vcs dois.
    Muito linda você, canta perfeitamente <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindos u.u Gostei muito, eu também tenho vontade de gravar um vlog mas não tenho coragem =) Grava que vai ficar legal. *u*
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Maddie! Gostei da sua voz, e tomara que esse vlog comece logo! *u*

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você canta bem a música - que é ótima - e vocês dois ficam fofos juntos (acho que muitos comentaram isso rs.... Em outras palavras, boa sorte no RTR ;)
    P.S.: esperando por mais covers e pelo vlog

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos e adorei sua voz <3
    To seguindo aqui, seu blog tá cada vez mais lindo!

    Beijos,
    quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa Laís como você é fofa :)
    Canta tão bem. ^^
    Ficaria legal a do FF que você cantou muito bem também no dia que fez twitcam :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas