Back to Purple


Hey! Bem vindos de volta ao blog com o novo layout! O que acharam? Depois de um dia todo arrumando páginas e mais coisas no blog, acabei decidindo que estava na hora de mudar de design também. Eu já havia feito esse layout há pelo menos um mês, mas não estava satisfeita com ele. Escolhi fazer todo roxo pois me lembra os primeiros layouts do blog, ele parece um pouco mais dark -mentira- e sei lá cara, roxo me lembra loucura '-'

Novidades do blog:
-Menu: Eu sempre quis um menu dropdown no blog, mas toda vez que tentava fazer ele não funcionava '-' Então descobri meu erro e consegui colocar ele aqui, mas acho que ele é um pouco mais pesado.
-Posts com fundo escuro: acho que vai demorar um pouco pra se acostumar mas, acredito que assim ficou bom, né?
-Box na barra lateral: olhem lá! Decidi que vou escrever ali avisos, coisas sem sentido e etc. Fiquem de olho! u.u
-Menu de abas: pois é, voltei a usar isso. eu achava que estava muito bagunçado, muito cheio de gadgets, aí pensei em colocar de novo.
-Ilustração: Ok, vocês já devem ter notado que essa ilustração é do layout anterior, mas estou usando ela com ilustra provisória, logo irei trocar ok \o

Mas é isso por hoje, o layout anterior durou 4 meses -wow, recorde! Ah, tenho que fazer as perguntas de sempre! O layout está funcionando corretamente aí pra vocês? Está tudo no lugar?

Comentários

  1. O layout tá perfeito demais!
    Adoro menu dropdown eles deixam o blog mais organizado,por isso optei por ele no meu blog.

    O layout está funcionando corretamente aqui.

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou incrível esse layout, só não gostei do roxo do fundo dos post, achei um pouco cegante... '-' mas o resto está todo ok.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Layout divandoo *^^** Nunca consigo colocar o dropdown no meu blog, sempre dá erro :/
    Beijoos :)
    www.lovelylittletoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O layout está incrivelmente lindo. Amei a cor (é minha preferida), adorei as fontes dos títulos também.
    Uma dia: deixa o fundo da postagem branca. Leitores como eu, que usa óculos, tem dificuldade pra ler assim.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo o Lay ><
    to seguindo seu blog sera que vc podia seguir o meu?
    http://kawaii-dre4m.blogspot.com.br/
    ~Cami

    ResponderExcluir
  6. Também adoro dropdown, mas nunca fica como eu quero.. Tá lindo! Parabéns!
    ateoparaiso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Maddie, ficou lindo! Principalmente o header, com o menu sobreposto ao desenho! *O*

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o layout, ficou lindo! E está funcionando perfeitamente aqui. ;D
    Beijos, amei o post.

    -> umlivroporestacao.blogspot.com
    -> Twitter/Instagram: jo_sopranzetti

    ResponderExcluir
  9. O layout ficou bem bacana, e original :D Os desenhos é você quem faz, suponho. Se sim, são maravilhosos! E quanto ao roxo, não o achei cegante como já foi citado. Acho que ficou uma combinação bem diferente com o amarelo, coisa que não se vê todo dia por aí, não?

    — Wits ♥

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo! Antes os posts estavam com fundo escuro, era difícil de ler, estava muito pesado, mas agora ficou melhor, você mudou para branco. (:
    Amei o cabeçalho, e nem se percebe que é o "mesmo" de antes.
    Ah, ansiosa pelo Madvlog!

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, tu tem muito talento Laís *-*
    Beijos, annatices.blogspot.com :3

    ResponderExcluir
  12. Amei o novo layout, ficou muito perfeito e original, eu amei o menu *--*

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  13. Cara amei esse layout muito lindo \o/
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O Layout ficou maravilhoso, parabéns Maddie! To apaixonada por ele HAHAHA *-*
    Cores de Dezembro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas