Momento Nostalgia: Sul-sul!

Minha sim no The Sims 3, a Alice *-*

Hey! Eu posto pouquíssimo aqui no blog, eu sei, mas por enquanto vai ficar assim. E também não vou mais ficar dando mil desculpas em cada post, isso uma hora incomoda. Vou postar só quando estiver me sentindo bem ou com vontade de escrever. É isso, vamos lá! \o

E aí, conhece The Sims? Se não, é aquele jogo em que você controla a vida de seus personagens virtuais. Eu acho ele ótimo pra você inventar histórias, gravar e tudo mais. Você sabe tudo sobre The Sims? É um expert no jogo, senhor Simmer? Então vamos ver se você conhece os três temas dos três jogos lançados até agora. Se você lembra de todos... nossa cara, como você é velho! -parei xD



The Sims 3: Ok, a maioria conhece esse porque é o mais novo -ah não Maddie, você não tá falando sério!


The Sims 2: Cara, eu sei que o Lee (do blog Prince Teen) que também joga The Sims vai querer me bater se eu falar que esse é o meu favorito. Tanto o jogo quando o tema. Nós vivemos brigando quando falamos de qual das gerações é melhor. Pra mim o 2 é o melhor e pra ele é o 3. Mas isso não é um post pra debater qual é o melhor The Sims, se não vai acabar rolando fight nos comentários entre a gente '-'

 

The Sims: E finalmente o último (ou o primeiro?) tema! #momentonostalgico quase chorandaqui Eu me sinto muito velha ouvindo esse tema porque eu jogo desde a primeira geração! Esse tema tem 13 anos já O-O Vocês conhecem esse? Nooss, deu vontade de jogar... não, não NÃO! Nem quero abrir esse, tem Comic Sans! COMIC SANS! T-T -mas tudo bem, é um jogo que já tem 13 anos mesmo...
E aí, reconheceu os três temas? Deu vontade de jogar ou de voltar a jogar? *--*
Pergunta: vocês ainda lembram as manhas dos três TS pra dinheiro? Quem souber todas comenta aí! Huehuehue.

Comentários

  1. Joguei e jogo TODOS até hoje. Tenho o 1 original quase completo e algumas do 3, mas o 2 foi tudo piratex mesmo!
    Sou bem viciada. Na verdade, o jogo praticamente define minha vida. Não posso comprar a pré-venda do 4 ainda ):

    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehueheuhe o 2 pra mim também foi assim D: E acho que nem joguei todos ainda, vish.

      Ahh, é nóis louca pra comprar o 4 *---*

      Excluir
  2. Eu nunca joguei =/
    http://sejalivrevoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sei os três temas! e-e
    Já fui muito viciada no dois e já joguei bastante também o um. Também prefiro o The Sims 2 ao The Sims 3. O 3 é meio difícil de aprender a jogar, sei lá. O The Sims 2 é muito mais simples.

    Um beijo!
    Gabi, www.pequena-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o Lee pra entrar on fight com a gente agora? xD O dois é o melhor cara u.u
      Quando lançou o 3 eu demorei pra me acostumar e pegar o jeito também, era tudo estranho e eu não gostava dos sims com cara de bolacha, todos eles ficavam iguais, por mais que você passasse horas modificando ele O.O

      Excluir
    2. The Sims 3 é melhor, não sei o que vocês ver no The Sims 2 ~pera ta carregando para eu ir para outra parte~ The Sims 3 é o melhor u3u, depois que você acostuma com TS3 não que mais saber do The Sims 2

      Excluir
    3. Heheh, verdade, os sims do TS3 tem cara de bolacha.
      Acho que nem dá para mim me acostumar com o TS3! É muito complicado de mexer.

      Excluir
  4. The sims <3333

    http://princesadopanico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tá, e se eu falar que só lembro vagamente da de The Sims 3? Eu nunca fui de jogar muito esse tipo de jogo, mas minha tia sim, era doida por TS, tanto que ainda tem os CDs das 3 versões HAUHAUAHAUAHUA Eu só joguei de verdade The Sims Social ;-;

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu amo The Sims! é tipo, nostálgico pois me lembra infância! Me recordo até hoje de como conheci o jogo e quando comecei a jogar. Mais ou menos a 5 anos atrás, e até hoje é meu vício! <3
    Nossa, eu sonhava com os sims, a musiquinha do 2 não saia da minha cabeça. Esperei quatro anos para ter meu próprio computador com o jogo (jogava na casa de uma amiga) e agora que jogo o 3, ele é cheio de bugs e não consigo resolver. Já perdi 3 famílias por causa disso. :'(
    Ah, e quanto ao "qual é melhor" me arrisco dizendo que não tem melhor, cada um tem suas particularidades, pontos negativos e positivos (a jogabilidade do 2 é melhor, porém o the sims 3 tem mais possibilidades e é aberto á vizinhança e por aí vai...)
    Agora estou á espera do 4 *arrancando os cabelos*. Tipo, os gráficos parecem que vão regredir, mas dizem que será bem mais leve e o foco são as expressões.

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de The Sims...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas