Ilustrações #1

acho que dragões são o meu novo vicio.

Hey! Demorei muito muito muito mesmo para postar, me desculpem. E os pedidos de desculpas da vez são: estou com muita coisa pra fazer, falta de tempo e muita falta de organização. Minha mãe diz que eu sou organizada... sim! Mas com os meus materiais, meu quarto, minhas gavetas de cadernos e tal. Só que meus horários pra fazer as coisas são uma desgraça e eu tenho que aprender a me organizar nisso. Só isso.

Esses dias que não postei eu fiz uma limpeza linda na minha lista de leitura do blogger. Acreditam que tinha 100 blogs desativados? Por que isso meu Deus? Por que essas pessoas desistem assim tão fácil? -ok, não deve ser fácil pra elas. Também fiz uma playlist para o blog que eu tenho que atualizar logo, eu vi os melhores comentários e agora tenho que responde-los, retirei o gadget de categorias do blog para poder recomeçar, tive algumas ideias boas, outras que lembram a histeria da Alice em Madness Returns, o Leandro do Prince Teen fez um post lindo com as minhas ilustras *O*, a Samy me indicou como um dos blogs que ela ama no Once Upon a Time, fiz uma ilustra, estou planejando um layout e posts de 2 ANOS DE BLOG! (Acreditem, o layout está MUITO melhor dessa vez, agora sim é o Madtown), estou preparando um cosplay, tenho trabalhos da faculdade para mostrar pra vocês, também os livros que comprei e que terminei de ler (a série mais engraçada do mundo: Como Treinar seu Dragão), fiz email novo para organizar meus cadastros em redes sociais e tudo mais... nossa, é muita coisa, nem sei se contei tudo. -e eu achava que não fazia nada. Ah, também decidi uma coisa do Madteam que vou ter que contar depois. -prevejo pessoas querendo me bater.

Maas, depois de todo esse texto em que contei resumidamente o que fiz esse mês, não é sobre isso aí que vou falar. LOL. Decidi organizar todas as minhas ilustrações em postagens aqui no blog. Vou falar delas e como foi faze-las -se ainda lembrar. Todas vão ficar na tag Ilustrações e vou postar aos poucos. Motivo dessa mudança: me estressei com o Flickr *-*

Então vamos lá à ilustração! \o

Quero lembrar uma coisa antes de começar: as ilustras que usei nos antigos layouts do blog eu peço por favor que não usem, o motivo é que são meus personagens principais, ou seja, eles não fariam sentido no blog de vocês já que eles fazem parte de uma história.


Acho que não tem muita gente agora no blog que conheceu o primeiro layout e a primeira versão. Antes de ser The Madtown, o blog se chamava Me and My Friends, que é o nome de uma música do RHCP. O layout tinha o roxo e o verde como cores principais e era mais escuro, foi também o primeiro layout com edição de html que fiz e nele levei um mês pra criar tudo. Eu sempre falo que esse foi o melhor layout pra mim, pois ele passa a imagem que eu sempre quis mostrar do blog, o estilo dark e louco de Madtown, o que eu acho que os outros layouts não fazem.

Nesse layout, The Mad Girl, eu usei as fontes Made with B e OpineHeavy no título nas cores roxo e verde, fiz um fundo super simples que me lembra uma parte do filme O Estranho Mundo de Jack -até por que me inspirei nele- e coloquei o primeiro desenho/ilustração da MadGirl. Foi a minha primeira tentativa de fazer vetor no Fireworks. E acreditem, eu ainda tenho tudo aqui no meu notebook para fazer edição! haha.


E pela primeira vez, estou mostrando uma ilustração completa aqui no blog \o Comparando a primeira com a última ilustração eu acho que melhorei e muito, hehe \o A personagem ainda usa as mesmas cores, a mesma roupa -só um pouquinho melhorada no layout de hoje- e uma cartola com uma fita menos chamativa.


Já mostrei esse desenho em um post, que também é enorme, mas acho importante re-postar. Esse foi o desenho que deu início a todo esse blog, a história, a toda essa loucura que vivemos quando lemos os posts do Madtown. Foi durante uma aula do ensino médio, entediada, que o desenhei. haha.

Por enquanto é isso. Logo vou postar sobre outro layout e ilustração. O que acham desse? (:

Comentários

  1. Louca pra assistir o novo filme da Dream Works * - * ~dragões são tudo
    Muito interessante o surgimento do The Madtown: tédio + desenho = um novo mundo

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dragões são perfeitos *U*
      HSUAHSAUHSA bem assim \o

      Excluir
  2. Maddie! Nossa, esse mês foi muita coisa, hein? Tenho curiosidade pra saber como algumas coisas são feitas, então você postar as ilustrações e o processo aqui vai ser mágico *-* Eu queria aprender a fazer ilustrações, parece tão difícil... Você vai resenhar Como Treinar o Seu Dragão? Essa série é perfeitamente hilária *o* HAHAHAHAHAH

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofas eu amei
    te espero em meu caantinho
    Bjs.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Muito fofinha. Fiquei apaixonada!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh, vou adorar ver todos, e ver como vc faz. Sabe, a gente passa um tempo sem usar alguns programas e acabamos nos esquecendo. Achoq ue vai ser muito lecal. *___*

    Então, esta arte do primeiro blogue também acho super bem feita. Vc é talentosa demais. :)
    Tou ansiosa pra ver tudo e saber das novidades.
    #voutebater #curiosa

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse negócio de ter uma "personagem principal" euheuehe e essa fonte é muito linda, assim como todo o lay do blog!
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dragões são vida ♥
    Você desenha super bem u.Ú... Adorei a ilustração, salvei(só não sei onde usar '-' Provavelmente eu a use futuramente, mas com créditos, óbvio).

    Adoro o blog, já sigo faz tempo! & indiquei o TM numa indicações de blogs que eu fiz :3

    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. Continuação do comentário de cima: (rsrs')

    > cantinhodak4mile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho taaaaaanta preguiça de digitalizar meus rabiscos, e não tenho nem mouse para criar por aqui, então no touch é meio hard... ):

    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá , faz um tempinho que eu visitei pela primeira vez o The Madrown, e eu simplesmente amei toda a loucura exposta nos posts. , além do layout super-mega-ultra criativo... Meu nome é Lucas, eu já faz 4 meses que eu tenho o meu Blog. , e queria pedir um minutinho do tempo precioso de "TODOS" vocês pra visitarem e curtirem o meu Blog. Muito Obrigada mesmo. O Blog. é este :
    http://pequenosonhadores.blogspot.com.br/
    Muito obrigada , de coração ! HAHA , ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas