The Melody Tales: Férias, Tempo e Colorido

http://weheartit.com/entry/67967264/  preciso de açúcar... açúcar criativo! *-*

E então minha primeira semana de férias passou voando como quando você acelera o tempo no The Sims pra poder fazer as coisas mais rápido. E foi praticamente isso que tenho feito esses dias. Eu me sinto péssima por só ter jogado, pois me prometi que iria fazer tanta coisa como por exemplo: terminar o Jack Skellington na minha parede. Porém eu não fiz ainda e assim perdi a primeira semana das minhas três de férias. Eu vi os blogs dos meus Sims terem mais seguidores que o meu (LOL), vi também um deles terminar o semestre da faculdade, ficar famoso, conhecer sereia... Ok ok, vamos parar de falar de jogo, já basta essa coisa ter afetado a minha cabeça, o blog também não.

O primeiro semestre da faculdade acabou (quase, tenho que entregar um trabalho na sexta e estou atrasada!), minhas notas estão aparecendo aos poucos e até que vieram bem melhores. Nas semanas que estive sem postar eu passei... tá, na primeira eu não lembro, mas nas outras eu passei fazendo trabalhos. Um deles até está na minha parede de tão fofo que ficou! Era um trabalho de linguagem visual, sobre combinações de cores, aí usamos a Pop Art. Eu fiz uma vez no Fireworks e coloquei na capa do Facebook várias Mad's de várias cores, aí mostrei pra professora e ela deixou eu fazer da minha personagem. Olha só como ficou *-*




Meu post está meu louco e sem sentido hoje, mas é que estou voltando e acho que não sabia o que postar direito. Ah, aos poucos eu vou postando aqui os trabalhinhos que fiz das aulas, meus desenhos e tudo mais. Dois deles eu coloquei no meu Flickr e no meu face (quem tem, já viu *-*), olhem lá o meu Zumbi de Madtown e a menina tatuada clicando aqui.

É isso por hoje, espero que gostem dessa loucura de post xD

Comentários

  1. *u* ficou lindo.

    Você desenha super bem ,33

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que incrível! ficou muito lindo parabéns. Eu confesso, sou uma péssima pintora, lápis de cor nem pensar, ainda não peguei a pratica, eles por enquanto só me servem para estragar os desenhos que eu "tento" colorir. hehe

    http://blog-lion-heart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desenho da Mad Girl nesse Pop Art

    ResponderExcluir
  4. Queria saber desenhar pra dá um jeito no meu quarto. E parabéns pelas notas boas, enquanto eu aqui ainda tentando passar da recuperação.
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu, você desenha muito bem. Mas eu também desenho bem, só que eu domino a arte do palito kkkkkkk Então Maddie, 1000 perdões, desculpa mesmo, vou trocar agora mesmo os ícones das redes sociais, ok? Desculpa mesmo! Sem ressentimentos? kkkkkk
    Beijos, Gabi ♥

    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou demais Maddie *--* Adorei, sério! Fiquei meio confusa em parte do post, essa história de Sims, eu nem entendo direito rs -q Mas tudo bem. Beijos...

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Entendo isso de não ter mais tempo pra postar, acontece que quando eu tenho tempo nunca tenho inspiração, triste kkk Mas esse seu desenho ficou muito lindo, hey, eu quero ver essa sua parede depois hein, você tá desenhando um monte de coisa nela né? ;P


    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa você desenha muito bem (= Adorei ! Entendo isso de ficar sem inspiração , sempre acontece )=

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo *O*
    Queria saber desenhar,assim :3

    ~ Bezzos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha eu comentando aqui de novo hehe respondendo sua pergunta... pra colocar a o player só em uma página é só colocar o código html no próprio editor html da página (ok, não sei explicar, mas deu pra entender não deu?) hehe Ah, eu ouvi a música que você falou, não faz muito meu estilo, mas não sai da minha cabeça! haha

    ResponderExcluir
  11. Como pode você desenhar tão bem e eu não saber fazer nem um boneco palito descente? Me explica isso!!

    Beijos

    html-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas