Decoração com Iron Man e Cortes de Cabelo


Olá MadHatters, demorei mas eu voltei! \o Estou super animada hoje e por isso pensei em postar sobre duas coisas legais, foram duas mudanças recentes: uma no meu quarto e outra... no meu cabelo, wee \o
Queria avisar a vocês que tem uma página nova no blog bem legal, a Playlist. Corre ver!
Tenho que confessar, esses dias eu estava estão tão pra baixo, tão pra baixo... estava quase no chão. Aí resolvi tentar mudar umas coisinhas, a primeira foi a minha parede, dei uma colorida nela com imagens e posters. A segunda mudança (que não mencionei antes) foi que exclui o facebook dos meus favoritos. Podem rir de mim, mas eu acho que esse era um dos motivos que estava me deixando sem ideias. EU PASSAVA O DIA INTEIRO NO FACEBOOK e não fazia mais nada. Acho que isso estava muito errado. Já foram três dias vendo pouquíssimo o face, e posso dizer que já melhorou, até escrevi umas linhas de história '-' 

E por fim a outra mudança é... CORTEI O CABELO \o Cara, acho que isso deixa qualquer garota feliz, não é?

Quer ver a ideia da minha decoração na parede? Ou o meu corte de cabelo novo? Continua lendo aí *-*




Don't grow up, write a book: Eu não tinha visto essa frase em lugar algum, mas ela me veio a cabeça e combina perfeitamente com o que estou tentando fazer. Eu não quero (nunca quis) crescer e estou escrevendo uma história, que para a minha felicidade está perto de ser finalizada.


 Aí está minha decoração de mesinha completa, haha. Coloquei desenhos meus (Torre Eiffel, MadGirl Bonequinha), trabalhos da faculdade (o corredor de piso xadrez, a MadGirl em Pop Art), várias imagens que já havia colocado antes, foi pra parede também o poster do Homem de Ferro 3 que ganhei quando fui assistir o filme na estreia (ganhei dois. o do Tony ficou comigo e o da Pepper com o Bruno u.u) e criei uma mini moldura/mural pra colocar bilhetinhos com post-its. Ah, a frase lá em cima também. Ficou assim e eu gostei bastante desse resultado. Num próximo post eu mostro o Jack Esqueleto que estou colorido na outra parede, hehe.

E aí está a loucura que ficou o meu cabelo! Bem como eu queria *-* 


Ele estava tão comprido, tão comprido... quase como eu estava antes, quase no chão! -exageros fazem parte. Na verdade estava quase na cintura. Aí decidi que queria porque queria mudar! Falei pro cabeleireiro como eu imaginava a franja, ele deu ideias também e ficou TÃO LECAL, Mad Hatters, tão lecaU *u*



Doideira essa foto, eu sei '-' Mas é né, essa sou eu improvisando fotos estranhas com a webcam do notebook -já que a câmera não está prestando mais e a do celular é pior ainda... Mas o que acharam do meu corte novo de cabelo? -ignorem, é que eu estou toda boba de franja *-*

EXTRA: O que acham dessa ilustração nova que fiz? (:


É isso pessoal! Quem curtiu o post levanta a mão, curte na barrinha ali de baixo, comenta pleeease e eu vou parar de escrever assim porque eu não to fazendo vlog -q

Doideira do dia: Minha mãe estava assistindo Phineas e Ferb e DESCOBRIU o Perry da minha blusa! huehuehue *-*

Comentários

  1. mas que ilustração linda,parabéns<333 amei essa sua decoração, acho q vou fazer algo assim e colar no meu quarto;333

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah! Gostei da decoração da parede! Como você colou as frases?
    É sempre bom dá um visual novo no cabelo rsrsrs
    Ah! E a ilustração ficou ótima, muito legal. Parabéns!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a decoração do seu quarto .. queria poder desenhar e colar meus desenhos na parede, mas minha mae não deixa cara D: e a franginha ficou linda u3u E eu já te disse o que achei dessa sua Ilustra u3u

    Beijos || www.crazygirl.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que cabelo lindo. *o*
    Adorei a decoração do seu quarto, ainda vou colocar alguma frase na parede do meu (um dia, se a preguiça deixar).
    A ilustração tá show, você ilustra tão bem, meu Deus!

    Seguindo! Retribui? www.pequena-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei decoração, e o corte ficou super moderno...e A-D-O-R-E-I a ilustração ficu maravilhosa....to seguindo seu blog pq amei aqui e estarei comentando sempre bjiinhos *-*

    cinderelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Heeeeeeeeeeeeeeeee!
    eu gostei dessa decoração, só falta ai um poster do FF :)
    O teu cabelo ficou legal, mudar o visual sempre deixa a pessoa mais descolada. :)

    ResponderExcluir
  7. Ops, esqueci de comentar sobre o desenho que ficou ótimo também. :) Como sempre!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, seu cabelo é lindo *O* to de recalque rçrçrç
    Adorei bb ><

    ~ Kiss
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ficou linda
    nossa, ameeei seu blog. mega divo e lindo. sem contar com o conteúdo que é muito legal e bem escrito. parabéns pelo blog! bom, eu acabei de criar um blog e adoraria sua visita por lá. aliás, estou seguindo seu cantinho maravilhoso, estarei sempre por aqui, ok? você poderia retribuit e seguir também? ficaria muito grata. beijos :*
    isabellanani.blogspot.com.br/
    xoxo,
    Isabella Nani {blog whatever}

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda, aliás você já é! Eu queria muito ter talento como você e pra desenhar. Adorei a ilustração e sua escrivaninha!

    ResponderExcluir
  11. Sua decoração ficou linda,seu novo corte de cabelo ficou divo <3 e o seu desenho tá perfeito *u*

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. \o/\o/\o/\o/\o/ Super curti a sua escrivaninha :D e mudança de cabelo também Maddie, até pq é sempre bom mudar de visual!
    Beijos >.<. Com carinho, amora doce!

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa vc fez uma coisa que que estou aderindo ultimamente, quando estou muito triste muito triste mesmo estou fazendo alguma mudança... Acho que isso faz parte para meu eu alegrasse mais. Mês passado cortei minha franja também rs. Mas e assim mesmo né, a vida as vezes nos trollar
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Por que tu nunca quis crescer? Crescer é bom, é evoluir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estivesse com 19 anos como eu, acho que você pensaria o mesmo. Crescer não é tão legal.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas