The Hat Flew Away!


Hey! Estive mais uma semana sumida, mas o motivo é... não dá tempo! D: Preciso mesmo de colaboradores para o blog, mas nem pra isso eu consigo tempo pra resolver. Maas, eu consegui fazer o layout novo do blog, tcharaaaan! A parte da área da postagem e barra lateral eu fiz em um dia (woow!), o que demorou mesmo foi a ilustração, ela não ficava certa, as cores não combinavam de jeito nenhum, aí eu mudei umas coisinhas e ficou assim. Tá bonitinha até!

The Hat Flew Away significa A Cartola voou pra longe. -sei lá, só acho que os nomes que eu escolho pra esses layouts parecem título de música.

Então, a ideia dessa ilustração veio da parte da história que já faz algum tempo que escrevi, o motivo do vestido branco, hmm... acho que ainda não posso falar. Só que ela não vai casar, TÁ? U_Ú

Outra coisa muito legal que vocês podem ver no cabeçalho é... a frase que muda *--* As frases que estão abaixo de The Madtown vão mudar de duas em duas horas -às vezes três, ou uma- tem uma frase mais doida que a outra, mas as melhores são as da noite, MUAHAHA!

Agora, minhas perguntas de toda vez que coloco layout novo:
- O layout está funcionando corretamente aí pra você? -pra quem usa Firefox ou Chrome.
- Tudo aparece certinho? - em alguns monitores, a mão da Mad pode ficar cortada :\
- Preciso saber também se o widget de Feed (aquele depois do Flickr) está funcionando corretamente. Motivo: fiz umas alterações e estou com medo de ter estragado. Quem puder se inscrever irá me ajudar e receber os posts do blog em seu email, hehehe *-*

Acho que é isso. Gostaram do novo layout? \o

Comentários

  1. Que belo, MadGirl. Você está sempre se superando e eu estou cada vez mais apaixonada pelo seu blog. Parabéns!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Podemos pegar as suas ilustrações para fazer layout pra agente ?É claro colocando os creditos
    mei-meninasemnocao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahm, eu acho melhor não véi D:
      Tipo, todas as ilustras que fiz até agora foram especialmente para o blog, pois cada personagem que coloquei aqui faz parte de uma história. Não faria sentido em outro layout :\

      Excluir
  3. .. NOSSA, FICOU PEEEEEEEERRRRFFFFEEEEIIITOOOOO ESSE LAYOUT LAIS!! Eu adooro suas ilustrações, ficou muito linda essa *O* ~ sinto até vergonha do meu Layout agora ~. Aqui está aparecendo tudo certinho ^^

    Lais, eu queria saber se tem vagas para mim ser Blog Irmão do TM *u* Se não tiver, sem problemas :3

    xoxo♥

    Crazy Girl ~

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo layout, aqui pra mim está tudo certinho.
    Posso te fazer uma pergunta ? Você que desenhou essa ilustração ? Se sim qual programa que você usou ? Desculpa perguntar é que eu estou começando agora e queria muito aprender.
    Beijos, Gaabíí.

    Blueberry Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Fui eu sim \o

      Eu usei o Adobe Fireworks, mas eu aconselho a aprender a mexer no Photoshop, você pode fazer mais coisas lá. - eu acho.

      Excluir
  5. Você fez essa ilustra? que amooooooooooor *---*
    adorei muito! E achei também muito legal isso da frase mudar kkkkkk
    arrazou!


    www.rostodeneve.com

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Você tem realmente muito talento na hora da ilustração.. Amei, de verdade!
    www.lincymods.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ta tudo muito perfeito Mad, tudo está em seu devido lugar, inclusive a mao da girl e o feed rsrs, Beijos e queria perguntar uma coisinha sobre parceria de livros. Quando ler esse comentário me chama no face: Desirée P. Gilbert. Beijos :3

    ResponderExcluir
  8. Meus deuses(sim falei isso mesmo, me acostumei com Percy Jackson...) que layout pefeito!! Você se superou desta vez!! A ilustração está divina, cores combinando e aqui está tudo funcionando, e adorei essas frases abaixo do cabeçalho e realmente "the hat flew away" é semelhante a nome de músicas. E que bom que voltou, só uma notícia, o Smay's Diary morreu mas nasceu o Once Upon a Time, okay?

    Samy's Diary

    ResponderExcluir
  9. P-E-R-F-E-C-T, amo layouts com ilustração pena que não sei fazê-las :c
    aqui ficou tudo certo ~

    Connectadus (Perfil)

    ResponderExcluir
  10. Aí meu Deus... será que existe layout melho

    #Encantada aqui :3

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uau. Que lay perfeito <3
    Sério mesmo, tá lindo! E tá certinho aqui :)
    Como você fez esse menu?

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh! Lindo de mais o seu layout ~le eu me matando de vergonha hahaha~. A ilustração ficou muito perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. OMG táa P-E-R-F-E-I-T-O S2 .Ela bem organizadinho sim .
    Amo Layouts com ilustrações assim ,pena que eu não sei fazer ,por isto meu layout são feios demais :/
    Seguindo aqui.

    www.blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O layout tá lindo viu! A ilustração também!
    As frases mudam automaticamente? rs nossa que legal.. Daqui a duas horas eu volto pra ver a próxima frase kkk
    Ah! Está normal o layout aqui no meu computador!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. To aqui chorando no meu interior kkk'. Suas ilustrações ficam perfeitas (eu não consigo sair da casinhas e árvores kkkkkkkkkkkkkk'), e quando tento dá tudo errado ~momento fail da Lu hahaha~

    ResponderExcluir
  16. Greats __de muita inspiração a ilustração que foi o mote do seu novo layout__muito inspirador_parabens e sempre criando__bjos^^
    CRRochaGuitar

    ResponderExcluir
  17. O rosto da MadGirl ficou tão *----*
    Gostei da ideia das frases, essa da lua fiquei boiando, huahuah 'oooo'
    Visito o MadTown acho que desde de aquele layout dark, mas acho que NUNCA deixei um comentário aqui, pode isso? Prometo que comnento nas próximas postagens! *-*

    >> Clique e ganhe um ESPELHO DIGITAL! -q

    ResponderExcluir
  18. Nooooo que lindo *-* ameeeeeeeeei o lay, parabéns
    brendaadantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ficou show, seu segundo melhor layout (Sou apaixonada por aquele sombrio e você sabe disto u_U))
    O desenho ficou realmente incrível, se você fizesse HQs e ficassem legais podia ganhar milhares de dinheiros xD
    Você é muito foda, cara, ficou aqui tudo foda...
    Well, se você pudesse começar a Jade Carter... por favor, nas férias é que vai ter muito mais tempo! Você já fez um design gratis pra uma menina que você mal conhecia (delicada) e ela fechou o blog, acho que mereço... irei te agradecer para sempre.
    ~~Lau Pimentel ;DD creepyiscool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Jet, me again. Quando eu disse "se ficarem legais" to falando das falas dos personagens pq os desenhos são perfeitos.
    Respondendo as perguntas (em ordem):
    -sim
    -sim
    -mais ou menos, a sidebar fica tremendo que nem doida

    ResponderExcluir
  21. O lay está muito lindo, como sempre. Não sei como você consegue deixar ele assim simples,mas bem acolhedor, eu queria saber fazer. :P

    Duas perguntas: Onde você faz o layout? Qual o esquema de base? (viagem..)

    Está tudo funcionando aqui, e a mãozinha da Mad também apareceu. :)

    Bjks
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir
  22. seu layout ficou um arraso!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas