O que falta?


Minha ideia quando começei com blog era fazer algo que interagisse com o leitor. Nunca consegui. Tudo o que pensava em colocar no blog sempre foram ideias grandes e eu sempre soube que não daria conta sozinha. Mas eu tentei. Fui inventando, colorido, descolorindo, acho que meus posts nem sempre foram tão bons, mas eu adorava imaginar que minha cidade existia, porém sempre parecia que me faltava alguma coisa. Talvez colaboradores, não sei, nunca descobri. Até agora não descobri. Os comentários vem sendo poucos, e eu também tenho retribuído pouquissímo, pois não vejo mais aquela empolgação em querer sempre melhorar o blog e trazer novas pessoas para ve-lo. Eu tenho desanimado demais ultimamente. Talvez falte um pouco de mim nisso tudo, talvez faltem meus textos, desabafos. Sempre quis tentar separar as coisas, sempre quis ser o personagem que animasse as pessoas. Não sou isso com algo faltando em meu blog. Então eu não sei mais o que fazer, não sei se desisto de vez ou recomeço. Estou desanimada com quase tudo, não estou mais com vontade de blogar como antes, acho que estou confusa mais uma vez. Não quero fazer drama, dizer que vou acabar com tudo isso aqui, não, não penso nisso. Só não sei mais o que faço.

Comentários

  1. Que tal um novo personagem? Postar trechos da história "The Madtown"?
    São apenas sugestões de uma menina que tem um blog que se chama Bolo de Passas, mas nunca provou um, que adora fingir que ele existe, uma menininha de 13 anos que sai por aí alegrinha dando abraços em todo mundo... Que abandonou o seu nome real e diz para todos que o seu nome é Ágata... Que fala com Fadas e Duendes... Que faz da vida o que ela quer que ela seja...
    Não desista, Maddie! Procure dentro de si a loucura que existia no começo do blog... E que talvez você esteja perdendo...

    ResponderExcluir
  2. Flor, acredite, todos nós já passamos por isso algum dia. Alguns ainda irão passar e alguns simplesmente já passaram -qq Como eu. Já perdi as contas de tantas vezes que me perdi aqui, que não sabia o que fazer ;3 Os comentários eram de 5 à 10, apenas. Já desisti algumas vezes, mas sempre voltei, pois blogueiro de verdade, não consegue ficar longe daqui e sei que tu não conseguirá também :D Apenas espere, deixe o blog um pouco de lado até tua vontade de blogar volte e.e

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que você faz? Não desista.Procure dentro de você a criatividade que ainda permanece e que sempre irá permanecer (:

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que toda blogueira já passou por isso, faz parte, toda semana eu olha pro blog, penso que tenho que postar e desanimo, por que tem vezes que não tenho inspiração nenhuma. Mas então eu olho o blog, esse pedaço na internet só meu compartilhado com o mundo *.* Poste coisas do seu dia a dia, sobre você, se inspire nas coisas que você mais gosta. Na minha opinião aqui não falta nada! Eu já disse, amo Alice e afins kk só não desista!♥

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que mais novidades, coisas engraçadas, vídeos, resenhas, coisas que você pensa sobre algo, coisas que entretêm muito é o que faltam na maioria dos blogs e, não se ofenda, algumas vezes no seu, alguns posts são meio repetitivos. Mas o seu blog ainda é o melhor que já vi.
    Lembra que eu me ofereci pra postar?
    -creepyiscool.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas