Em busca de novos mundos


"Estou em busca de outras cidades, caminhando por longas estradas de chão e atravessando montanhas que parecem nunca ter fim. Eu busco outros blogs-cidades que parecem estar tão distantes de mim. Eu procuro por blogs temáticos que tenham seus personagens principais, daqueles que todos gostariam de ser igual. Eu procuro aqueles mundos que tem uma linda história de amor por trás de tudo o que já foi criado ali, ou um vilarejo com um passado assombrado. Eu busco mundos mágicos que seus criadores podem chamar de "meu refúgio". Eu procuro lugares únicos. Quero poder escrever junto com essas pessoas que criam blogs que podemos chamar de pequenos mundos. Eu gostaria de escrever fics, fazer com que nossos personagens se conheçam, criar uma nova história entre eles. 

Ninguém precisa saber desenhar perfeitamente para poder dar vida aos seus personagens, afinal temos blog pra quê? Temos um blog para escrever, compartilhar nossas ideias, imaginar, inventar tudo aquilo que sonhamos, tudo o que um dia queremos ter. Ter um blog é isso e mais um pouco. Temos um blog para criar e ser criativo, para pesquisar e melhorar tudo aquilo que já conhecemos, as nossas ideias, para NUNCA deixar de ser aquela criança que vive imaginando coisas fantásticas naquilo que os adultos vêem como algo sem utilidade. 

Tenho que confessar que estou cansando de encontrar por aí mil blogs falando apenas sobre moda, maquiagem, famosos e tutoriais, pois isso tudo está se tornando repetitivo, todos estão tendo blogs praticamente iguais que na verdade só muda o design e o endereço. Eu quero conhecer outros mundos, eu quero o mais criativo, eu estou em uma busca de outras Wonderlands, de novas Hogwarts, de outras Narnias. Estou caminhando por florestas enormes para encontrar lugares mágicos e anunciar que toda Madtown ficará alegre em conhecer novos mundos e criadores."

Carta que deixei ao passar pela última cidade que visitei.
O Viajante.

Comentários

  1. Pois é, cara, até quem tenta ser original raramente consegue postar, porque criatividade e ser original é alg que requer esforço, penso assim também.
    -creepyiscool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um blog assim ;) É o Bolo de Passas... Meu mundinho doce!
    Ainda está em construção, tem dois meses de idade...
    Qualquer dia desses eu passo com o Bolo aqui pros cidadãos de Madtown verem as loucuras que acontecem lá dentro ;)
    (bolodepassas .blogspot .com)

    ResponderExcluir
  3. O meu blog é um exemplo.Está se tornando algo repetitivo,enjoativo.Vou colocar um ponto final nisso,vou começar a abusar mais da minha criatividade...

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah mas que texto perfeito♥ Estamos sempre em busca de novas terras a serem exploradas, lugares intocados e únicos, por que um blog tem que ser muito mais do que só um site pra se falar de coisas banais, ele é um mundo, a nossa mente aberta para o mundo, para que o mundo possa nos conhecer.

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo! realmente a mais pura verdade, hoje em dia só vemos aquelas coisas repetitivas de maquiagem, moda, como se paquerar um garoto, e todas essas coisas inúteis, é muito raro achar um blog com conteúdo, e uma personalidade própria >.< adorei esse seu mundo Mad♥ parabéns pelo capricho.

    blog-lion-heart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Texto ótimo, precisando de inovar, mudar, mostra o que a de melhor na mente, precisando reinventar algumas coisas...

    bookdimension.blogspot.com.br // @bookdimension

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto, muito criativo mesmo! Também tento procurar refúgios, blogs que me completam, e que não sejam igual a todos. Gostei do seu jeito de tratar desse assunto, criando um texto inspirador! Me apaixonei com seu blog *-*

    Li bem claramente que o blog está sem vagas, mas bem que você poderia ceder uma vaga pra mim! Seria um privilégio *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas