500 Seguidores + algumas coisas \o


Hey! Dessa vez foram duas semanas sem postar, que feio! Mas é a falta de ideias mesmo, um amontoado de vazios e faltas de ideias, bem agora que eu estava no fim da história, quase acabando, quase chegando na guerra final e... travou tudo. Por favor criatividade, volte logo!


MAAS vamos as coisas boas da semana. O post de hoje é quase um Melody's Tales que eu não comecei, mas que logo vou postar. Eu tenho que contar pra vocês a semana passada e essa semana, foram muito estranhas! Ah, e nessa segunda atingimos a meta de 500 seguidores \o Eu estou super, super feliz com isso e quando eu vi ali no gadget os 500 cidadãos eu quase dancei Gentleman! -sqn -sqs. Obrigada pessoal por seguir o Madtown! Espero continuar postando coisas legais aqui e que vocês gostem, que os inspire e tudo mais.

Ah, e mais uma vez obrigada pelos comentários do último post, foi tipo *--------------------* sabe. Cada comentário que eu lia eu ficava mais animada para escrever (apesar da minha falta de ideia) essa história cheia de zumbis, fadas, dragões e fantasmas. -eia.

Ah, uma coisa: Essa semana me pediram dois tutoriais, vou faze-los esses dias. Acho que vai ajudar muuuuuita gente, pois eu acho super importante pra deixar seu layout bonito. E lembrando que eu não pretendo postar muitos tutoriais de html no blog, já tem blogs demais disso por aí. Então eu só irei postar aqueles que eu uso no blog, quando me pedirem e aqueles que dão um UP no tema, aham u.u

Outra coisa: Estou fazendo um novo layout para o blog com uma nova ilustração. O layout vai ser bem simples (demais viu?) e a ilustração vai ser a mais linda de todas, muahaha! -mentira.

Mais uma coisinha: quem estiver precisando de ajuda, quiser pedir tutorial, me mandar tag (eu gosto de tags! ou memes eu acho) e etc, me peça no gadget do ask.fm! Perguntem, eu sou uma pessoa legal *-*

E...: Pessoas de cartola! O Madtown apareceu no blog mais lindo Teen Bomb's no post sobre Layouts Criativos! Vem ver e se encante também com os passarinhos voando naquele céu azul...

E mais uma coisa!
quem lembra? :D

Eu estou querendo começar a gravar um vlog. Hoje a Layanne do blog Seja livre... Voe! me deu algumas dicas de cenário e de que eu poderia falar sobre as histórias de Madtown. Ela falou também de misturar a minha "fofura" já que sou assim, com o lado sombrio da história. O que vocês acham?
Só que eu ainda não consigo imaginar como eu contaria essas coisas, como falaria da cidade sem parecer esquisito, pois eu falo baixo e sou muito tímida, vish.

Alguma ideia? O que me dizem do post? (:

Comentários

  1. Parabéns pelos seguidores, sua diva \o\ Tu merece!

    Acho um vlog uma ótima ideia, viu! u3u Ah, sem ideias para esse tal cenário, AUIEAHE' -q

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelos seguidores... e nossa seria legal um vlog com as histórias daqui, eu acompanharia :)
    bjos
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 500 seguidores. Gostei muito do seu layout, a ilustração do cabeçalho é muito legal.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Laíssssss õ/// -parei
    Parabéns pelos seus 500 seguidores, espero que chegue aos 1000 e você esteja com blog firme e forte. E Sobre o layout, deve estar perfeito, se eu me encantei com a sidebar imagina com resto, ansioso para vê-lo. E Sobre o vblog acho que você deve fazer o mais rápido possível, quero saber mais sobre sua historia que ta escrevendo.
    O Prince Teen voltou, venha nos fazer uma visitinha *u*
    Abraço ~> prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! O The Madtown merece mais de 500 seguidores por ele ser super divo <33

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 500 seguidores :D
    Você vai começar um vlog? Aiii que legal O/
    Vou ficar aguardando o seu vídeo ser postado rsrs
    Estou com essa ideia de montar um também, só falta o assunto e a coragem rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Layout novo + vlog? ansiosa pra ver tudo isso hein... Ah eu odeio ficar sem ideias também, faz umas duas horas que estou com o blog aberto pensando em algo pra postar, mas nada me vem em mente :c Parabéns pelos 500 seguidores!

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já estou ansiosa pelo próximo layout! Adoro os seus layouts!
    Estou fazendo o lay novo do Bolo agora, o difícil é desenhar o bolo. Fico feliz em saber que você vai postar alguns tutoriais, estou sem inspiração! (Ainda mais para um blog temático).
    Beijão!
    P.S.: eu lembro do desenho. Só que esqueci o nome dele, vish!

    (bolodepassas .blogspot .com)

    ResponderExcluir
  9. Olá.. muito legal.. adorei o blog! :D

    Seguindo.. por favor se puder segue o meu também e visitem por favor: http://worldteenbra.blogspot.com.br/ OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelos 510 seguidores!
    Ahh você é muito fofa sim. Bem, vai falando sozinha no espelho e depois a criatividade vem de repente :P

    Espero que essa ideia saia mesmo do papel, já que eu não tenho coragem pra fazer, dou ideias. Tenho certeza que vai ser legal. :)
    Estou ansiosa
    E obrigada por falar de mim no blog *_____*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 500 seguidores!
    Adoreii o blog, ameis os posts e o layout é lindo!
    Já estou te seguindo no twitter, pelo google e já curti a fanpage
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  12. Aain, sua linda! Eu queria pedir 3 tutoriais, haha..
    Mais antes.. Parabéns pelos 500 seguidores, seu blog merece mais e mais, sua diva, linda e perfeita ♥
    Como a frase no seu cabeçalho fica mudando, como você fez esse modelo de sidebar e, como você faz aquele menu de categorias!
    beijos anjo, www.justgirl-oficial.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas